Oi nenes aqui estou com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.
Ah a ouçam Like I'm gonna lose you de Meghan Trainor, vai dar um clima legal pra leitura, se vocês quiserem é claro, boa leitura.
Narrador pov
Elas se beijavam como se suas vidas dependessem disso, Alex passou delicadamente o braço pela cintura da loira, trazendo-a para mais perto em busca de aprofundar o beijo. Não se via mais duas pessoas, mas apenas uma.
Elas pararam o beijo em busca de ar, Piper colocou a cabeça na curva do pescoço da Alex que acariciava seu cabelo.
As duas deitaram em meio aos travesseiros e cobertores, a loira se aconchegou no peito de Alex, trocaram carinhos até cair no sono.
~•~
Piper Pov
Acordei quando me virei e não senti o corpo da Al, acho que ainda era de madrugada pelo tom de azul que o céu possuía, ouvi uma música suave vindo de dentro da casa, levantei olhei em volta, mas não a vi lá fora.
Por um momento achei que tudo tinha sido apenas um sonho, beijar os lábios dela é algo surreal, nunca tinha me sentindo assim com alguém, eu gostava dela, ela sempre esteve ali na minha frente, mas eu sou a confusão em pessoa.
Resolvi entrar para procurá-la, as luzes da casa estavam baixas, subi as escadas e a procurei nos quartos mas não a encontrei, aproveitei para ir ao banheiro.
Quando desci as escadas senti um cheiro de chocolate vindo da cozinha e fui até lá.
Lá estava ela de frente para o fogão, me aproximei e a abracei por trás.
- Parece que alguém acordou - sua voz estava mais rouca
- Pelo visto não fui a única - me agarrei mais ao seu corpo
- Dormiu bem? - ela deu um passo para trás, a soltei e peguei duas xícaras grandes no armário
- Dormi bem, mas acordei mal, você não estava ao meu lado - fiz um biquinho
- Me desculpe por isso, você estava tão linda dormindo, não quis te acordar.
Nós sentamos na mesa, ela serviu as xícaras, então me lembrei de ter marshmallow, peguei e colocamos nas xícaras.
- Cuidado pra não queimar a língua, está quente - ela advertiu sorrindo
Meu deus que isso, está uma delícia e que sorriso lindo o dessa garota.
- Vamos voltar para a varanda? - perguntei e tomei mais um pouco do chocolate
- Vamos sim, aproveitamos e assistimos o nascer do sol
Al pegou a minha xícara e saiu, fui logo atrás, nos sentamos de novo, sentei entre as suas pernas, agora o céu estava mais claro e o sol começava a nascer.
Alex Pov
Nunca, nem no meu melhor sonho imaginei que estaria aqui agora com ela, assistindo o sol nascer, depois de tê-la beijado e dormido com ela. Vocês leram isso? Eu beijei a Piper, dá pra acreditar?!
É tão bom estar aqui com ela, me sinto bem. Acabo lembrando da primeira vez que nos encontramos...
Flashback On
Eu estava numa boate com algumas amigas, aproveitando os últimos de férias, a Nicky contava algumas piadas e algumas das suas experiências, ela é louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Never Forgot You •Vauseman•
FanfictionAlex acabou de terminar o colegial e tenta uma bolsa para medicina na Universidade Litchfield, ela se dedicou muito e tem certeza de que vai entrar. Já Piper Chapman, filha de um ricaço não teve a mesma dificuldade afinal ela pode pagar, ela fez o c...