POV Alex Vause
- Ah... O- oi Alex - ela disse com um sorriso meio torto.
Desculpa eu te machuquei? Você está bem ?
- Estou bem, relaxa e você? - perguntei com um sorriso de canto
- Bem... Não esperava ver você aqui, veio com a Nichols?
- Não, eu vim só mesmo, ela apenas me convidou pra vir junto e me passou o endereço, algum problema? Se quiser vou embora.
- Claro que não, eu só estou surpresa em te ver po...
- Por que acha que não sei lidar com um fora? - disse a interrompendo
Pude ver que ela ficou sem jeito com o que disse, aproveitei pra me aproximar dela "realmente eu não sei lidar, você vai se arrepender de ter me dispensado" disse próximo ao seu ouvido - Mas onde está a Nicky? Já deve ter entrado em coma alcoólico a essa altura...
- Ah... Ela.. Ela deve estar com a Morello, as vi perto da piscina da última vez. - ela falou e saiu mais como um sussurro.
- Valeu Chapman - disse e fui saindo, mas senti algo puxando meu braço, então olhei para trás
- A piscina é ali - Piper disse me apontando para uma porta de vidro de onde pude ver algumas pessoas.
Não disse nada, nem agradeci, apenas passei por ela indo em direção a porta, esperei um pouco para olhar trás e vi que ela já não estava mais ali, passei os olhos em busca dela e... Espera aí, o que eu estou fazendo procurando a Piper? Aiaiai Alex Vause, não ouse.
Cheguei até a piscina tentando ignorar meus pensamentos, vi a Nicky com a Morello agarrada em seu pescoço, se eu não conhecesse a Nicky, poderia dizer que ela sente algo por ela, mas porra é a Nicky.
Ambas estavam com uma garrafa de Heineken em mãos e conversavam com uma loira alta, muito bonita, um cara meio gordinho com cabelo engraçado, jesus acho que aquele cabelo nunca conheceu um pente e uma mulher com cabelo meio castanho com mechas claras ela sorria, e que sorriso lindo.
Nicky me viu e levantou a mão fazendo sinal pra eu me aproximar.
- Minha gótica preferida chegou. - ela disse soltando a Morello e se abaixando para pegar uma garrafa pra mim num balde próximo dela.
- Idiota, vai se foder, se bem que a Morello já está aqui né.
- Isso se eu fosse ativa né Alex.
Okay, isso me fez rir, pude sentir alguém olhando pra mim...
- Caralho, olha a má educação, Vause, essa é Izzie - disse apontando pra loira que prontamente sorriu e beijou minha bochecha. - George - pro cara do cabelo bagunçado que estendeu a mão e eu apertei, ele meio que aliviou depois que soltei - E essa é a Meredith - que apenas sorriu. - E gente essa é a Alex
- Eles são estudantes de medicina. - Nichols sussurrou no meu ouvido
- Sério? Que foda! - eu disse um pouco muito empolgada
- O que? - Izzie perguntou e fiquei meio sem jeito por ter pensado alto demais
- Vocês fazem medicina certo?
- Sim e eu amo muito, estamos no primeiro período ainda, por que? Se interessa na área? - Izzie
- Ah.. Sim, minha irmã também faz medicina.
- Espera, mas você se interessa por que sua irmã faz? - Izzie disse soltando um risinho
Começamos uma longa conversa, sobre o assunto, ela me explicou como algumas coisas funcionam na faculdade, quando percebi que estávamos sozinhas, os outros tinham ido pra algum lugar na casa, por que olhei em volta na varando e na piscina e não vi nenhum deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Never Forgot You •Vauseman•
FanfictionAlex acabou de terminar o colegial e tenta uma bolsa para medicina na Universidade Litchfield, ela se dedicou muito e tem certeza de que vai entrar. Já Piper Chapman, filha de um ricaço não teve a mesma dificuldade afinal ela pode pagar, ela fez o c...