Olha eu com as att diárias!!!! Uhuuuuul
Votem e comentem!
💫💫
Jimin tinha chegado a uma conclusão.
Se afastaria de Jungkook, por mais que isso doa só de pensar. Ele não poderia passar a vida se sentindo um bosta por que amava alguém que simplesmente não o amava de volta, não era saudável e estava o matando aos poucos.
Era possível ver com clareza as olheiras das noites mal dormidas. A dor de cabeça que nunca cessava e a constante (e dolorosa) pontada no coração toda a vez que ele pensava no mais novo. Ele estava se destruindo aos poucos.
Jimin tomou a sua decisão e estava disposto a cumprir a mesma. Por isso estava chorando enquanto escrevia a carta.
Tem coisa mais clichê que uma carta? Não. Mas Park Jimin era clichê, mesmo que fosse para coisas tristes.
A carta era escrita pouco a pouco, e a cada linha Park desabafava tudo o que sentia nesses vários anos, e como se sente agora.
Um flashback das coisas em que os dois passaram juntos passou como um cenas cortadas de um filme.
O dia em se conheceram, o dia em que foram quase expulsos do colégio por tentarem invadir o mesmo de noite, o dia em que Jungkook bateu em alguns meninos por que eles tentaram beijar Jimin a força, o dia em que Jimin percebeu que o abraço de Jungkook era o melhor do mundo, o dia que eles acamparam no quintal de Jungkook e dormiram tarde apenas olhando para as estrelas.
Ele pensou em desistir por alguns segundos, quando pensou em todos os momentos que passaram juntos, mas mesmo assim seguiu em frente.
Era tão doloroso, mas o amor dói assim mesmo.
🌸🌸🌸
Esse capítulo foi minúsculo desculpa :(
Um dia eu li em algum lugar que amor não é uma definição, nem um conceito.
Você sabe quando está amando quando você se pergunta o que é o amor é a única coisa que vem na sua cabeça é uma pessoa especial, uma pessoa que te faz perder o fôlego.E isso ficou na minha cabeça até hoje, e eu quis compartilhar isso com vocês...
Beijos de luz! ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't you see me? [jikook]
FanficJimin estava destruído, e todos viam isso. Todos menos Jungkook, seu melhor amigo. Pois ele estava ocupado demais se casando com outra pessoa. {jikook!fic} © fwckookie, 2016