Tudo estava correndo extremamente bem.
Yoongi tinha se dado bem com todos na mesa, Taehyung surpreendeu todo mundo com um cabelo que agora estava vermelho fogo, Hoseok estava praticamente babando no visual novo do namorado, Seokjin estava conversando com Yoongi sobre filmes antigos, Namjoon tentava controlar a pontada de ciúmes que estava sentindo enquanto aproveitava a música que uma senhora cantava (extremamente bem!) no palco do karaokê. Jimin estava conversando com Taehyung e Hoseok sobre um assunto besta como as vantagens e desvantagens da pipoca doce enquanto apoiava a cabeça no ombro de Jungkook.
Já Jungkook, bem... Ele estava muito nervoso. Quando mais novo ele era o tipo de pessoa que não conseguia nem se apresentar direito no primeiro dia de aula, porém com o passar dos anos ele foi aprendendo a lidar com isso, já que a sua carreira profissional também dependia disso.
Entretanto, Jungkook estava se sentindo no primeiro dia de aula do fundamental, quando tropeçou na hora de se levantar e gaguejou mais do que tudo quando foi se apresentar.
Jimin notava isso, claro. Vez ou outra o mesmo lançava um olhar preocupado para Jeon, que retribuia com um sorriso amarelo e um cafuné no cabelo.
-Eu não acredito que você não gosta de Grease!- Jin disse.
-Não é que eu não goste...- Yoongi tentava se explicar.- Eu só não achei necessário a Sandy ter que mudar completamente seu estilo para impressionar o cara.
-Faz sentido, mas mesmo assim, a cena é histórica!
Hoseok chamou a atençãp de todos da mesa, segurando um copo qualquer de vidro e batendo nele com um talher.
-Com lincença, mas eu quero saber quando é que alguém dessa mesa vai cantar lá no palco!
Todos se entreolharam e acabaram olhando discretamente pra Jungkook, que arregalou os olhos assustado. Jimin não viu a cena.
Yoongi, percebendo o nervosismo do amigo, se pronunciou:
-Eu vou se alguém for comigo!
Hoseok se ofereceu e os dois escolheram cantar uma música do Homme. Estava sendo algo incrivelmente desafinado e hilário ao mesmo tempo.
-Eu vou morrer!- Taehyung disse enquanto segurava a barriga e quase deitava na mesa de tanto rir.
-Meu deus do céu...- Namjoon observava aquilo perplexo e ao mesmo tempo se segurava para não acabar rindo alto demais.
Jimin escondeu a cabeça no pescoço de Jungkook pra não ver a cena extremamente vergonhosa à sua frente enquanto ria.
-Obrigada! Obrigada!- Os dois voltaram pra mesa depois de trocar um toca aqui e fazer algumas reverências no palco enquanto todo mundo no local ria e batia palmas.
-Eu não acredito que vocês fizeram isso!- Jimin falou ainda rindo.
-Te entrego um autográfo na saída, Jiminnie.- Hoseok disse piscando.
Durante os próximos minutos, Seokjin também acabou indo no palco e cantou uma música chamada Awake. Taehyung também acabou indo cantar uma música chamada Stigma, que se encaixou perfeitamente na voz profunda dele.
-Eu vou lá.
Jimin olhou para Jungkook surpreso.
-Você vai?- Perguntou sorrindo e o outro assentiu.
Jungkook se levantou da mesa recebendo alguns olhares encorajadores e mexeu no bolso para ter certeza que a caixinha ainda estava lá.
Ele foi até o Dj e pediu a música que ele queria, torcendo para que tivesse e felizmente tinha.
Jungkook subiu até o palco e olhou para a mesa procurando o olhar de Jimin, e o encontrou sorrindo feliz.
E então ele começou a cantar.
"We're not, no we're not friends, nor have we ever been.
We just try to keep those secrets in a lie.
And if they find out, will it all go wrong?
And heavens know, no one wants it to."Jimin conhecia aquela música, ele sabia o que ela significava, mesmo sendo em inglês. Ele já tinha a escutado muito, e tinha se indentificado muito com a letra. Ele sabia que Jungkook estava cantando pra ele.
O mais velho ficou surpreso, não esperava aquela escolha de música. Ele sentia que era algo a mais.
"So I could take the back road.
But your eyes will lead me straigh back home.
And If you know me, like I know you.
You should love me, you should know."Jungkook estava cantando aquilo para ele, Park sabia. A música transmitia tudo o que Jimin sentiu nos anos que se passaram.
Incontáveis noites em que o mais velho simplesmente ficava acordado, escustando música (inclusive essa) e se perguntando o por que de Jungkook não o querer.
"Friends just sleep in another bed.
Friends don't treat me like you do.
Well know that there's a limit to everything.
But my friends won't love me like you.
No, my friends won't love me like you."Jungkook tomou coragem e prendeu o olhar em Jimin. Cantando. O momento era somente deles.
Park sentia as lágrimas nascendo em seus olhos e descendo como trilhas molhadas pelo seu rosto, porém o sorriso estava lá, brilhando entre os lábios de Jimin.
"But then again, if we're not friends.
Someone else might love you too.
And then again, if we're not friends.
There'd be nothing I could do."Jungkook tinha perdido o nervosismo assim que olhou para o amado e este estava com um sorriso no rosto e olhos lacrimejados.
Ele desceu do palco enquanto cantava, o microfone era sem fio, logo não tinha problema, e foi dando passos até parar de frente à Jimin e segurar em sua mão.
Park se levantou e ficou de pé em frente a Jeon. Ambos presos no olhar um do outro.
"And that's why friends should sleep in other beds.
And friends shouldn't kiss me like you do.
And I know that there's a limit to everything.
But my friends won't love me like you.
No, my friends won't love me like you do.
Oh, my friends will never love me like you."-Jimin.- Jungkook começou assim que a música acabou. -Eu demorei muito tempo pra descobrir que não erámos somente amigos.
Jimin riu, secando uma lágrima fujona que descia pela sua bochecha. Ele estava se praguejando por ser tão chorão em certos momentos.
-E eu sei que vai demorar até que eu me perdoe por isso, mas até lá, eu quero estar perto de você.- Ele continuou. -Quer namorar comigo?
Jungkook viu o sorriso mais lindo e sincero de toda a sua vida dançando no rosto de Jimin.
-Eu quero muito!
E então os dois se beijaram no meio do karaokê, enquanto várias palmas ressoavam pelo local.
Mas não importava, agora eles eram Jimin e Jungkook.
~~~~~~~~~~~~
E é com muita dor no coração que eu anuncio que sim, esse é o último capítulo de CYSM.
Vamos falar sobre os 5K de views e 1K de votos: eu to chocada, eu pensei que essa fic era uma coisa boba que com certeza não sairia das 500 views e 200 votos! Obrigada por me deixarem tão feliz sempre que eu precisei!
Eu não quero que essa fic acabe, ela é minha válvula de escape. Contudo, eu não posso estender mais a história, senão ela perderia a essência!
CYSM TERÁ UM EPÍLOGO e ele será postado logo, estou viajando e com alguns problemas de tempo para escrever, mas ele vai sair sim senhorxs!
Amo muito vocês!
Beijos de luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't you see me? [jikook]
FanfictionJimin estava destruído, e todos viam isso. Todos menos Jungkook, seu melhor amigo. Pois ele estava ocupado demais se casando com outra pessoa. {jikook!fic} © fwckookie, 2016