Thirty

11.3K 1.5K 299
                                    

VOTEM E COMENTEM!

Aquelas palavras atingiram em cheio o coração de Park Jimin.

Era apenas a segunda vez que Jeon  lhe dizia aquilo com outros olhos, e era como se fogos de artifício estourassem dentro de si.

Naquela noite, abraçado com Jungkook, Jimin se sentiu em paz. Os olhos dele marejaram, ainda olhando nos olhos do outro, e ele sorriu, fazendo com que seus olhos se transformassem em pequenas fendas escuras. O mais novo achava aquilo extremamente charmoso.

-Eu também te amo, sempre te amei.- Park respondeu, ainda sorrindo.

A boca de Jungkook encontrou a boca de Jimin como um selo do que ambos tinha acabado de proferir um para o outro. Elas se encaixaram perfeitamente, como se tivessem sido criadas para ficarem juntas. Os braços de Jungkook, que estavam abraçando Jimin, apertaram a cintura do mesmo, fazendo com que o mais velho se arrepiasse e puxasse fracamente os cabelos da nuca de Jungkook.

Os lábios se encontravam em uma dança que eles haviam inventado. Como uma valsa, forte e delicado ao mesmo tempo, impactante. Bonito, digno de uma pintura. Dois homens que se amavam e estavam provando isso com um beijo, à luz das estrelas.

-Do que você está rindo?- Jungkook perguntou para Jimin, quando eles encerraram o beijo.

-Eu só estou feliz!

Jungkook selou novamente seus lábios segurando o rosto risonho do mais velho, sorrindo durante o ato.

###

-Finalmente!- Taehyung disse alto.

-Fala baixo, Tae, não tá vendo que tá estragando o momento?- Hoseok falou.

Os dois estavam na porta da casa de Jimin. Taehyung entrou sem bater mesmo, a porta estava aberta. Acabou que os dois encontraram Jungkook e Jimin abraçados no sofá enquanto passava um filme qualquer na televisão, que logo foi deixado de lado, já que os dois começaram a se beijar. Entretanto, o momento foi interrompido quando o casal amigo entrou de supetão na casa.

-Ai me deixa Hoseok, 'tô esperando por isso a séculos!- Taehyung se jogou entre os dois no sofá e deu um tapa na cabeça de Jungkook.

-Ei!

-Você merece, não força.

-Façam uma pose que eu vou tirar foto e mandar pro Namjoon, ele e o Jin vão amar ver isso!- Hoseok disse retirando o celular do bolso.

Taehyung logo fez um V com os dedos e apontou para a câmera. Jungkook conseguiu alcançar a bochecha de Jimin e lhe dar um beijo, enquanto o mesmo sorria brilhante para a foto. Depois que o momento, Hoseok logo enviou a foto para Namjoon, que respondeu em menos de dois minutos.

Namjoon: FINALMENTE! Jin vai pirar quando eu mostrar!

Namjoon: Estamos indo aí comemorar com pizza em dez minutos.

~~~~~~~~~~~~~~~~

EU TENTEI FAZER A CENA DO BEIJO FICAR MARAVILHOSA....TENTEI! ME ESFORÇO MAIS NA PRÓXIMA, JURO!

Amo vocês meus amores!

Não sei se posto amanhã, então FELIZ ANO NOVOOOOO

Beijos de luz da tia Alê!

#HappyTaehyungDayAtrasado

#HappyTaehyungDayAtrasado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Can't you see me? [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora