!!!!!!!!Q&A!!!!!!!

13.3K 933 408
                                    


OIOI

Veio mais perguntas do que eu imaginava jdjsksks

Vamo começar!!!!

.
.
.

Alexa: Então gente, eu vou mostrar as perguntas nesse projetor aqui, por que eu sou rica e não tô com vontade de ler, valeu!

Yoongi: Preguiça mata...

Alexa: Falou o cara que quer ser uma pedra na próxima vida!

JIMIN•

SofrenciaBts: Acorda pra vida é vai atrás do teu boy, para de cu doce.

Jimin: Eu não tô fazendo cu doce nenhum, nem sei o que é isso...

Jungkook: *tosse*

Yoongisex: Oi meu bem, amo você e vou proteger pra sempre no meu potinho de amor.

Jimin: Também te amo! *coração com a mão*

Yoongi: Gostei do nome dela! *se sentou direito na cadeira*

JuaniamaKeli: Jimin, deixa o boy de aproximar viado, o que tem?

Jimin: Eu sempre fui MUITO próximo dele e sempre me machuquei, é medo gente!

Jungkook: Medo...de mim?

Jimin: Próxima pergunta!

seokjinzaoo: Para de cu doce e dá logo uns pega gostoso no biscoito. Não é uma pergunta mas é nóis!

Jimin: Biscoito...tipo Oreo?

Tae: Essa é pra vocês que achavam que o lerdo da história era o Jungkook...

Karolilin: Jimin, por que você se sujeita a ser capacho nos seus relacionamentos?

Jimin: Eu não sinto que sou forte o suficiente pra muitas coisas... *falou baixinho*

Alexa: Vem cá, bebê da tia, nho nho nho!

JUNGKOOK•

SofrenciaBts: Não facilita as coisas né, se gosta mesmo corre atrás, deixa de ser lerdo maknae!

Jungkook: Eu tô correndo, afe!

Yoongi: Então corre mais, ue...

*Jungkook fuzila Yoongi com o olhar e o mesmo finge que não é com ele*

yoongisex: Migo você é estranho, não sei o que dizer, só refletir.

Jungkook: Eu sou? *confuso*

Todo mundo: Sim!

*Jungkook faz cara de indignado*

JuaniamaKeli: Jungkook, por que você não chega no boy e tasca um beijo delicioso?

Alexa/Yoongi: É, por que???

Jimin: 'Tô com vergonha...

Jungkook: Por que se eu fizer isso tenho medo de acabar assustando ele...

*Jimin e Jungkook trocam um olhar*

seokjinzaoo: Quando você vai chegar no Jimin, pegar ele pela cintura e dar umas beijocas??

Can't you see me? [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora