Twenty

16.6K 2.3K 435
                                    

Eu acordei exatamente agora e a primeira coisa que vim fzr foi postar esse capítulo!!!

Votem e comentem!

💫💫💫

Joy andava de um lado pro outro no escritório de Jungkook, ela quase deixava o chão marcado com o lugar de passara de tão forte que estava pisando com seus saltos agulha.

–Eu te entendo Jungkook, não estou zangada com você, mas caramba...Não podia ter avisado quando eu não tivesse gastando tanto dinheiro com esse casamento!– Ela jogou as mãos para o alto e logo depois colocou as mãos na cintura.

Jungkook estava em pé na frente dela com as mãos entrelaçadas e a cabeça baixa, escutando tudo como se fosse um cachorrinho assustado. Além do mais, ela tinha razão, deveria ter acabado com isso antes.

Joy parou uns cinco minutos e ficou olhando para a parede respirando, olhou para ele logo depois.

–Jeon, olha, não vou te forçar a nada, nunca faria isso, mas eu só quero um por que, eu mereço isso.

Ela parecia menos zangada, falou com uma voz doce, e Jungkook quase suspirou aliviado, mas ele na verdade teve que prender o fôlego pra não chorar ao se lembrar do menino ruivo, que era a causa de toda a sua confusão.

Ele estava tão confuso, não tinha a mínima ideia de como o recuperar de volta, e isso o aterrorizava, pois ele não poderia viver uma vida sem Park Jimin, ele era a alegria de todos os seus dias e sempre esteve com ele.

Jungkook sempre o amou e teve que o perder para notar isso.

Uma lágrima gelada escorreu pela sua bochecha, ele nem tinha percebido quando ela escapou de seus olhos. Fujona.

–Ah, Jungkook...– Joy se sentou em uma das cadeiras do escritório. –Se tem uma coisa que eu entendo, é de coração partido, como sua amiga, quero te ajudar!

Jungkook se sentou na outra cadeira e respirou fundo.

–Eu o perdi Joy, eu tenh-tinha um amigo, e ele sempre me amou mas eu nunca dei atenção, nunca notei o que ele sentia por mim. Até que um dia ele foi embora, mas antes disso ele me falou tudo e também falou sobre como eu o fiz triste ao longo dos anos e eu não sei o que fazer por que...– Colocou as mãos nos cabelos escuros. –Eu percebi que sempre o amei também, mas eu já o perdi, eu percebi tarde demais, Joy!

–Pelo o que eu percebi, essa história já deu o que tinha que dar de ruim. – Joy disse suspirando. –Se você se cassasse comigo você seria completamente louco, nunca me senti tão bem por levar um fora!

–O que eu faço, Joy?– Jungkook choramingou.

–Vamos pensar, e resolver essa situação... O Yoongi sabe? Chame ele.

💫💫💫

Joy é a meu amor, nunca que eu ia fazer ela sendo malvada szszszszsz

Amo vocês meus amores!

Beijos de luz ✨💫✨💫✨💫✨💫

Can't you see me? [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora