Ao meu atual motivo de sofrimento.

142 16 44
                                    

Seu dom de me deixar triste superou o meu de te amar.

Talvez você não seja o único por quem eu chorarei, e muito menos o único por quem escutarei músicas que retratam decepções amorosas e lembrarei de momentos felizes.

Eu ando esquecendo de tanta coisa, menos de você.

Eu já senti que não era recíproco da minha parte, mas todas as dúvidas se esvaíam ao ver seu sorriso depois de um "Eu Te Amo", que eu juraria que era sincero.

Eu não te julgo por não me amar... Eu não me amaria se fosse você.

Me deram a tarefa de falar sobre felicidade, e tive que conter as lágrimas pois meu único pensamento era você.

Estou sozinha, chorando, pois lembrei do quão boa era a sensação de nossos dedos entrelaçados.

Reli aquele texto que fez pra mim... Eu senti falta daquele momento. De quando você pediu para eu ler quando estivesse longe. E é isso que está agora. Longe. Inalcançável.

Eu te amei de verdade. Eu... Chorei de verdade. É provável que você não chorasse nem de brincadeira por mim.

Creio que não era pra ser...

Não sai da minha cabeça a minha idéia de te esquecer.

Quero que essa dor vá embora.

Você se foi com um pedaço de mim... E o mais provável é que se voltar com este pedaço, alguém já tenha preenchido aquele vazio.

Espero que não se arrependa de sua escolha.

Acredito que um dia, esse machucado se tornará uma cicatriz. E uma cicatriz bem feia.

Eu podia ter escolhido outra pessoa, mas eu escolhi você, e você foi a alternativa errada.

Se a vida fosse uma prova, esse bimestre eu estaria com uma nota vermelha...

Mas foi você. Minha alternativa errada.

Eu sabia que você era problema... Só não quis acreditar.

Cartas que Jamais Serão LidasOnde histórias criam vida. Descubra agora