Você colocou um ponto final no que você disse que seria para sempre.
Lágrimas insistem em sair de meus olhos por sua causa.
Se lembra de quando eu disse que não acreditava no "para sempre" e você falou que acreditava, e que queria viver comigo por esse tempo?
Você mentiu pra mim.
Aqueles "eu te amo" que você me dizia eram simplesmente da boca para fora.
Neste momento eu relembrei de cada beijo, e dos sentimentos que despertou a cada um.
Eu pareço sentir seus lábios sobre os meus...
Quer saber do que eu lembrei? "A cada palavrão que você falar, vai me dever um beijo". Não paguei minhas dívidas.
Não se ache importante só por que eu me dignei a escrever textos para você. Estou fazendo isso por mim, quero expelir toda a tristeza que causou em meu ser.
Sabe, você fez o meu resquício de felicidade ir embora.
Você foi embora, e levou minha felicidade junto.
Se sentiu melhor acabando tudo? Eu queria me sentir melhor... Mas não tenho quem seja meu porto seguro. Não mais. Adivinha quem era?
Só me diz por quê me iludiu. Me diz por que me fez achar que realmente queria que tivéssemos um "para sempre". Eu preciso de explicações plausíveis.
Acho que você nunca vai sentir saudades de tudo. Eu irei sentir nuita saudade.
Eu tinha outra opção... Se lembra? Por quê não permitiu? Por quê me fez sentir tanta coisa, se acabou tudo comigo?
Eu me lembrei da primeira vez que fez com que eu sentisse essa tristeza, exatamente desse modo. Sabe 2014, fevereiro? Então... Eu me lembro exatamente.
É... Não era amor. Não é amor quando se faz triste mais do que se faz feliz.