Ao meu constante sofrimento

69 13 13
                                    

"Ontem nos falamos. Parecia que nada havia ocorrido entre nós dois. Infelizmente sou fadado a ser somente seu amigo. Que raio de vida!

" Eu tento te esquecer, sabe? Mas minha mente me impede (e suas fotos guardadas nas entranhas de meu celular... O tipo de foto que não consigo apagar).

" Olho para minha mesa, e vejo todos os desenhos que passei noites em claro fazendo, pensando em você... Pensando no que causa em mim. Noites gastas em vão.

" Eu poderia por em prática todos os clichês que quisesse. Admito, já imaginei vários deles com você, e ansiava por em prática cada um deles.

" Eu gostaria de regredir no tempo, e cantar em seu ouvido a música composta para você. É, o Zé mané aqui compôs uma. Eu havia resgatado meu violão.

" Falando em violão, me veio à mente a sua imagem. Tão linda... Gostaria que se visse com meus olhos, creio que veria o quão linda é. Você não é feia como diz...

" Não assistimos juntos o final de nossa série preferida, nem vamos ver filmes de terror abraçados... Aqueles planos arquitetados por nós dois.

" Todo dia eu releio outra vez a mensagem que me mandou. Eu até hoje tento decifrar. Sério, isso me parece um enigma. Mudaste comigo da água para o vinho do nada.

" Não sinto raiva, sinto vontade de ir em seu número e te perguntar qual foi meu erro. Não quero desculpas esfarrapadas, gostaria de saber a pura e simples verdade. Por mais que doa, sei que encontrou outro alguém.

" Eu faria tudo o que estivesse ao meu alcance para ter mais um dia da "nossa" semana. Aproveitaria cada segundo como nunca, teria te beijado enquanto pude, diria o que realmente pretendia te dizer em vez de ter dito um simples "Okay" após sua mensagem que destruiu tudo o que chamo de alma.

" Será que o problema foi ter dito que te amava? Achas que eu deveria ter optado por ti antes?

" Perguntas inundam minha mente, e não posso me contentar, pois não obterei resposta alguma, afinal, somos somente amigos, raios de amigos...

" Bem, se algum dia chegar a ler isto, quero que saiba que ainda a amo do mesmo modo que amei na primeira noite.

De: Um simples cacto leproso, SawadaYoshi0mencione um usuário

*****
Só pra esclarecer, o capítulo não foi totalmente feito por mim, mas sim por meu amigo, mencionado no final do texto, aqui é somente um resumo sem palavras de baixo calão e erros ortográficos, que ele me passou.

Obrigada a quem lê, vota e comenta.

Cartas que Jamais Serão LidasOnde histórias criam vida. Descubra agora