Eu te deixei partir, e talvez tenha sido esse o problema. Talvez, eu pudesse ter insistido mais em você, ter procurado um meio de falar com você ― apesar de você ter me bloqueado nas redes sociais.
Você mudou. Amadureceu. Nem parece a garota que conheci há 2 anos atrás. Está mais bonita - embora eu achasse isso impossível antigamente.
Eu mudei quando te conheci. Imaginei e arquitetei tantos planos para nós dois. Imaginei uma vida juntos, casa, filhos... Ainda tenho o desejo de ter tudo isso com você, mas você me disse que não era feliz comigo. Espero que esteja feliz com ele...
Aliás, não entendi o fato de ter mentido quanto à ele. Medo? Medo de quê? Medo de eu falar com ele? Se sim, porquê?
Disseram que isso iria passar um dia, que era somente a dor do primeiro amor. E pra você acha que amor acontece só uma vez na vida...
Acha que eu sofreria toda uma vida por você? Eu acho que não é impossível.
Não sei como se acha tão insignificante, sendo que causa um forte impacto nas vidas das pessoas.
Eu me lembro das vezes que você dizia que estava escutando uma música e compartilhava comigo. Eram músicas bem... gays, mas eu dizia que gostava por causa de você, sei que te deixava bem.
Me dói pensar que acha que fui um completo erro, e que se pudesse mudar o passado, optaria por não me conhecer jamais.
Enquanto que eu, faria o contrário. Teria sido um bom namorado, teria sido seu amigo... Teria evitado todos os erros que cometi.
Não precisávamos de nada magnífico para nos amarmos, afinal ter você já era a melhor coisa que me ocorreu.
Você acha que nós não temos nada a ver, e que nosso ponto de vista era muito divergente, e que não daria certo, mas eu faria de tudo para que desse, eu mudaria por você, e isso é o que mais dói: você nunca mudaria por mim.
Sinto saudades...
De: Anônimo (você sabe exatamente quem).