O que sinto

20 4 4
                                    

Nesse ano novo não me senti nada menos que um lixo.

Uma sensação de vazio percorreu meu corpo.

Nada de novos amores, novas alegrias, novos sentimentos. As unicas sensações que me invadem são o vazio e a tristeza. Meus velhos amigos. Me acompanham para onde eu for.

Esta não é uma carta dedicada à alguém. Não sinto que alguém a mereça. Ninguém sabe como me sinto realmente além de eu mesma.

Alguém próximo me disse que é o processo da adolescência. Que dane-se essa merda de processo. Quero minha monótona rotina de volta.

Meu vazio foi diferente desta vez. Ninguém o preencheria. Também não deixaria preencherem. Sinto que devo me proteger antes que eu me machuque mais.

Passo uma imagem de garota forte, mas não é a realidade. As pessoas acham que podem se apoiar em mim, mas nem eu tenho aonde me apoiar.

Aguardo sempre a hora de ir para casa, me deitar em minha cama, abraçar o travesseiro e lamentar internamente o modo como estou. Sem lágrimas. Elas foram feitas para ocasiões especiais.

Eu... Eu só queria que isso tudo passasse.

Não me sinto segura quanto à amizades. Sempre acho que me suportam, não que me amam.

Almejo toda noite acordar em outra realidade. Queria viver na galáxia dos filmes que tanto amo. Eu pelo menos seria privada de coisas que me fazem mal. Como alguns sentimentos que deveriam ser bons.

Desejo de todo meu coração perceber que foi só um pesadelo e estar em meu mundo fantasioso que deveria ser real.

Sinto que não fui feita para isso. Não fui.

De: Eu mesma.
Para: o papel. O único com quem desabafo e não sou julgada.

Cartas que Jamais Serão LidasOnde histórias criam vida. Descubra agora