*1*

74 7 1
                                    

Maju narrando

  Mais um dia a caminho da faculdade,levanto da cama e pego meu celular e reparo que já estou atrasada. Faço minha higiene e saio de casa correndo.
    Chego na faculdade e encontro Mariana no meio do corredor.
MAJU: -- Eii,por que não me acordou?
MARI: -- Oii,eu tive que sair mais cedo de casa para passar na biblioteca.
  Entramos na sala,sentamos ao fundo. Logo o professor entrar e começar a matéria.

[...]
No intervalo...

Ligação On
MANU: -- Maju?
MAJU: -- Oii Manuh!
MANU: -- Eai, balada hoje?- falou entusiasmada.
MAJU:-- Claro! Mariana vai com a gente.
MANU:-- Ótimo, passo aí 20h30 ok?
MAJU: -- Não precisa não Igor leva a gente.
MANU: -- Igor???
MAJU: -- Sim,meu namorado - risos- nos vemos lá então?
MANU: -- Até lá.

Ligação Off

MARI:-- Pra onde vamos hoje?
MAJU: -- Baladinha,mas nem tente dizer que tem qualquer pra fazer porque você vai!!
MARI: -- Ok- já convencida.
MAJU: -- Mas antes de irmos pra casa,vamos passar no shopping,preciso de roupas novas.
       Bate o sinal para o fim do intervalo,voltamos pra casa e sentamos em nossos lugares.
       Ao fim das aulas fomos no carro da Mari em direção ao shopping. Fizemos nossas compras , aliás comprei um vestido preto lindo.( Mídia👆)
     
  [...]
  Voltamos para casa , liguei para Igor para avisar dos planos de hoje.

Ligação  On
Maju:- Amor ?
Igor:- Oi .. amor tu  ..tudo bem ? -Diz gaguejando meio ofegante. 
Maju:- Sim , então topa sair hoje ?
Igor: - Claro ,ainda mais contigo ! Para onde nós vamos ?
Maju: - Bom , a Mariana e a Manuela vai com a gente , tudo bem ? Vamos naquela balada nova .
  Igor:- Tudo bem .

Ligação Off
  
[...] 
     20h30 : Ouço a buzina do carro de Igor , nos três nos apressamos (Mariana, Manuela e eu ), entramos no carro , sentei no banco da frente cumprimentando Igor com um selinho e em poucos minutos chegamos no local.
     Saimos do carro , Igor me abraça e assim percebo que há uma marca de batom em sua camisa , mas não comento .
     Entramos na balada era um lugar grande e lotada com pessoas dançando e se divertindo com o som alto , alguns com copos de bebidas.
     Fomos  ao camarote , pegamos bebidas e ficamos nos divertindo.
  Manuela:- Onde que a Mariana vai ?
  Maju:- Não  sei ... -Vejo Mariana indo em direção ao banheiro e Igor logo atrás .
  Maju:- Já volto .
     Corro em direção a eles , e quando chego no banheiro encontro Igor prensando Mariana na parede e a beijando .
      Interrompem o beijo quando ouvem minha voz
Maju:- Que palhaçada é essa ? -Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Facção:  Am❤r e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora