*4*bônus

37 5 0
                                    

Mariana narrando
   

    Eu gostava do Igor. Maju não podia nem sonhar com isso. O que eu ia dizer para ela , quando ela descobrir? Ela não podia descobrir que eu estava ficando com o namorado dela e eu gostava daquilo.
     Íamos para balada hoje. Me produzi toda, já sabia quem iria encontrar. Passei um batom vermelho e uma maquiagem leve, quando termino ouço Manuela gritar :
   Manu:- vamos Mariana, Igor já chegou.
   Mari:-  Já tô indo .
     Descemos nos três praticamente desfilando pela escada . Estava na frente  do carro de Igor , que estava com uma camisa turquesa maravilhosa, sou a primeira a cumprimentar ele e dou um beijo em seu pescoço já que Maju não estava olhando . Após alguns minutos no carro chegamos na balada. Ouço Igor sussurrar em meu ouvido:      
    Igor:- Eu tô louco para tirar esse batom e esse vestido.
    Dou uma piscada discreta para ele e saio em direção a pista de dança com as meninas. Ficamos dançando alguns minutos, vejo elas subindo para a área vip e vou procurar Igor. Eu precisava dele. Eu queria ele mais que tudo. Quando encontro-o  puxo ele para o banheiro. Ele me prensa na parede.
     Mari:- Eu preciso de você Igor.
      Igor:-  Sempre quis você do que a sem sal da Maju.
     Mari:- Eu gosto muito de você, acho que tô te amando.
        Ele me beija com tudo e eu retribui-o. Ouço alguém gritar....

     "Fudeu é a voz da Maju"                                                                                
Igor narrando

    A uns tempos venho ficando com Mariana, aí vocês me perguntam você num tá namorando a Maju, sim mais pô sou homem a loirinha até que é gostosinha , mas prefiro minha morena. Vou curtir o momento com a loirinha e depois mando embora.
     Maju me liga para irmos em uma balada , lógico que aceito. Fico pensando se Maju descobrir vai querer me matar ... é acabo dormindo com isso no pensamento.

[...]

   Acordo já de noite , corro tomo um banho e me visto , coloco uma camisa azul turquesa e uma calça branca e um tênis e termino de me vestir. Pego meu carro e dirijo até o apê de Maju , chego lá estaciono na frente ,mando uma mensagem dizendo que já cheguei. Logo descem Mari me comprimento com um beijo no pescoço já que a Maju não estava olhando. Chegamos na balada .
     Maju sobe para a área vip com Manu , aproveito e sussurro no ouvido de Mari:
     Igor:- Eu tô louco para tirar esse batom e esse vestido.
     Ela pisca e sai em direção a pista de dança, vou para o bar e bebo uns três copos de tequila. Mariana me puxa até o banheiro e a prenso na parede do banheiro , beijando seu pescoço e ela diz :
     Mari:- Preciso de você Igor.
     Igor:- Sempre quis você em vez da sem sal da Maju- Minto descaradamente.
     Mari:- Eu gosto muito de você acho que tô te amando
      A beijo e ela não questiona , paramos o beijo quando escutamos a voz de Maju . Agora fudeu .
      Ela fala diversas coisas e antes de sair cospe na cara de Mariana, e Manu sai a arrastando , faço nada e vou embora , só escuto Mariana me chamando...
    "Maju nunca vai me perdoa, mas  nunca vou desistir dela "

Facção:  Am❤r e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora