JP narrando
Mais um dia acordo com o sol batendo no meu rosto,viro e vejo Kamile,uma putinha que como as vezes.
JP:-- Vaza Kamile - Já digo levantando e a empurrando.
KAMI:-- Aí amorzinho não faz isso - fala com aquela voz de puta.
JP:-- Sua puta do caralho pode sair logo - falo já nervoso- E nem vem que isso só foi uma foda.
KAMI:-- Mais tarde a gente se vê então bebê- diz já saindo.
Vou no banheiro,faço minhas higienes e desço pra tomar café. Pego um radinho e já vou ligando pra esse fdp porque aqui não é bagunça.[...]
Chego na boca e vou direto pro escritório,logo depois G1 chega já embolando um baseado.
JP:-- fala aí seu fila da puta- fazemos um toque de bandido.
G1:-- Eai mano,suave?
JP:-- Tlg,vê se o armamento já chegou.
G1:-- Já chegou,os muleke já colocaram tudo no galpão.
JP:-- Suave então- faço um toque com ele e G1 já sai da sala.
Passo a manhã inteira fazendo contabilidade e vou pra casa almoçar com a minha coroa. Subo na minha CBR 1000 e passo pelas ruas,chego e vejo a coroa fazendo o almoço.
JP:-- Eai véia,cadê o almoço pá nóis?
NICOLE:-- Para de falar com essas gírias menino!- da um tapa na minha cabeça- Eu quero respeito porque sou sua mãe e não suas putas.
JP:-- Calma aê -me defendo- Cadê a Manuela?
NICOLE:-- Ela foi pro shopping encontrar umas amigas.
JP:-- hum sei...- falo desconfiado- Quero só ver quando aparecer um hom...- ela me interrompe
NICOLE:-- Você não vai fazer nada! Porque você come suas putas e ela não joga na sua cara! Você vai apoia-la e sem mais!
JP:-- Ta bom!- assinto.
Depois dessa almoçamos em silêncio. Levei meu prato pra pia e fui tomar um banho. Coloquei uma box preta,uma bermuda jeans e uma blusa polo da Lacoste. Botei meu cordão e passei um perfume,e voltei pra boca.
Passei a tarde toda fazendo mais contabilidade,e quando já estava anoitecendo a Patrícia (puta) entra no escritório.PATY: -- Oi meu amor! Estou precisando de dinheiro,não quer brincar um pouco?
JP:-- Vai,então anda logo.
Ela pagou um boquete e quando ela ia me beijar,virei o rosto. Dei um bolo de 5 notas de 100 pra ela. Depois saiu toda feliz e rebolando. Acabei dormindo e acordei já de noite,levantei e fui na janela e comecei a olhar minha favela,pensando em tudo que tive de passar pra chegar aqui. Estava nos meus pensamentos,quando olho pro lado e meu celular toca,vejo no visor e aparece a foto de Manuela.
Ligação On
MANU: -- JP?? Busca a gente agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Facção: Am❤r e Ódio
Teen Fiction2 mundos opostos. Maju,uma menina rica e que odeia ser chamada de patricinha,também odeia levar desaforo pra casa. JP um homem frio e mulherengo. Mas como o destino é uma caixinha de surpresas, Maju acaba conhecendo JP, e assim sua história começa.