*3*

47 3 0
                                    

Maju narrando
 
  Igor:- Calma amor ,não é nada do que você está pensando - Fala envergonhado , tentando limpar a marca de batom que estava em sua boca .
Maju:- Amor ?? - Grito alterada - Como tem coragem de me chamar assim , depois do que eu acabei de ver ?! -Vou avançando em direção a eles , com  o indicador na cara de Igor- E você Mariana foi em você que eu depositei toda minha confiança durante anos! E olha no que deu né! ainda vem me chamar de amiga, eu só devo estar num filme de comédia e eu sou a palhaça , porque só uma palhaça para acreditar em amor verdadeiro né  ,ou até que todas as pessoas são boas e poderia confiar em todas - Algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto.
     Manuela chega na hora e me puxa pelo braço.
    Manu:- Vamos Maju, já deu de rolê por hoje  né?
    Maju:-  E vou embora desse banheiro sujo,mais não tanto quanto vocês ridículos! - Limpo as lágrimas que escorrem - E você sua vagabunda não ouse nunca mais dirigir a palavra a mim e nem se quer olhar pra mim - Queria poder arrancar os cabelos de Mariana ali mesmo , mas como Manuela já estava me puxando, a única forma de "agressão " que achei foi cuspindo na cara dela . A que quê tem não é ? estava irritada poxa !

Manu narrando

   Adorei essa nova balada que estávamos ,tocava músicas boas, drinks maravilhosos, pessoas animadas e até uns meninos bonitinhos.
    Maju tinha saido , aproveito o momento e vou até o bar .
    Peço uma tequila e fico esperando Maju . Eu estava distraída  quando o barmen me entrega uma bebida .
    Manu:-  Desculpa mas não pedi isso.
  Barmen :-  Foi aquele ali , e pediu para te entregar -  O barmen aponta discretamente a um homem moreno com olhos verdes lindos .
   Manu:-  Ok , está tudo bem - Respondo  o barmen que logo sai.
       Sorrio para o moreno , virando o copo de uma vez só.

       Maju está demorando demais

  Vou em direção ao banheiro e encontro Maria Julia chorando e gritando com Mariana e Igor , que está todo sujo de batom. Puxo Maju pelo braço.

     Manu:- Vamos Maju , já deu rolê por hoje né?
    Maju diz algumas palavras com os dois e antes de sair cospe em  Mariana . Enquanto saimos da balada ligo para meu irmão .
  
Ligação On

    Manu:- Jp? Busca agente agora!

   Jp:- Onde você tá ? O que aconteceu?

   Manu:-  vem me buscar -Passo o endereço e após alguns minutos o carro de JP vira a esquina .

Ligação off


Maju narrando

    Vejo uma X1 preta parar em nossa frente e um cara muito lindo ,(moreno olhos castanhos , musculoso e uma voz que deixa qualquer uma molhada ), faz um sinal para entrarmos . Sento no banco traseiro .
     Jp:- Quem é essa otária ?- Ele simplesmente cospe as palavras em cima de Manuela.
    Maju:- Olha aqui , otária e a sua....- Manu me interrompe .
     Manu:- JP essa é a Maju, Maju esse é meu irmão JP. Simplesmente ignora ele. - Diz ela e todos ficamos quietos .
      Depois de um tempo chegamos no morro , o irmão dela fala com uns meninos e logo sobe. Paramos enfrente a uma casa bem bonita .
     Jp:-  Limpa a baba .
     Maju:-  Vai se ferrar -Mostro o dedo do meio.
     Manu:- Vamos dormir Maju, chega de confusão por hoje - Fala me levando para seu quarto .
         Nem tiro minha roupa e durmo do jeito que tô na cama de Manu.

Facção:  Am❤r e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora