*7*

16 1 0
                                    

JP narrando.

Eu acordo sentindo algo pesado sobre meu peito,e quando vejo e Maju num sono profundo. Sorrio sozinho,pois eu nunca dormir com uma menina sem ter acontecido algo.

Ela é tão linda

Ela vai acordando e quando olha nos meus olhos da um grito bem alto.

Maju:-- Eu não acredito que tr...-interrompo ela

JP:-- Não aconteceu nada,você estava bêbada e eu cuidei de você.

Maju:-- Então me explica o por quê de eu estar com sua roupa.

JP:-- Você queria dormir com aquela roupa cheia de vômito?! Por você tomou um banho e dormiu comigo,até que você queria algo comigo mas eu neguei.

Maju:-- Meu Deus - põe a mao na cabeça- E desde quando você passa vontade?!-fala irônica

JP:-- Por incrível que pareça,eu neguei você mexe muito comigo.

Maju:-- Então né...- fala mudando de assunto- Cadê minhas roupas? E minha amiga?

JP:--Suas roupas estão para lavar,se quiser falo com a Manu para te emprestar uma roupa. A sua amiga nao sei,mas acho que foi pra casa do G1.

Maju:-- Então ta-fala abrindo a porta e saindo.

[...]

Logo após Maju sair, tomo um banho e coloco uma roupa qualquer. Desço para tomar café e minha coroa esta terminando de colocar o café da manha na mesa. 

JP:-- Bom dia coroa- falo sorridente

Nicole:-- Bom dia filho-fala me encarando-Qual o motivo desse sorriso essa hora da manhã?

JP:-- Sacomé né...

Começo a tomar meu café e Manu desce com Maju ao lado. Puta que pariu!! 

Vou matar Manuela

Essa minha irmã é foda viu,deu um shorts curtinho pra Maju usar e uma blusa mais colada do que tudo.

'' JP pode parar porra,desde quando você tem ciúmes de mulher?!''-meu sub consciente fala

'' Porra,foda-se você agora que a morena ta muito amostrada nessa roupa''

Caralho,essa morena mexe com a minha cabeça e não é muito não,que ja estou conversando sozinho já. 

Maju:-- Bom dia gente

Manu:--Bom dia família

Nicole:--Bom dia meninas.-diz dando um beijo nas duas.

Maju:-- Então dona Nicole,eu ...- Minha mae a corta

Nicole:-- Nada de dona,me chame de Nicole mesmo. Quando me chamam de dona me sinto uma velha caindo aos pedaços- fala rindo

Maju:-- Tudo bem.-assente- então obrigado pela hospedagem da noite,mas ja preciso embora por que faltei na faculdade hoje e preciso pegar meu papel pra fazer estagio.

Nicole:-- E você faz faculdade de que Maju?

Maju:-- De medicina.

Nicole:-- Nossa,aqui no morro estão precisando mesmo de uma médica  no postinho. Você nao quer falar com a diretora de lá e pegar o emprego?

Maju:-- Sério?!-fala surpresa- Nossa depois dessa,vou até procurar uma casa no morro pra eu alugar,assim fica mais fácil.

JP:-- Se quiser meu quarto está alugando,se você quiser...-falo na brincadeira

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Facção:  Am❤r e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora