Divulgando - @MariadaPazGuerreiro

121 6 4
                                    

Ansiosos para a nossa primeira divulgação?

Sim? Não? Talvez?

Bem, nós estamos hehe

Então, como não poderia ser diferente, nossa primeira divulgação será com a vencedora do primeiro lugar no Desafio 01 do Concursos dos Contos MariadaPazGuerreiro. 

Mas por que com a Maria da Paz Guerreiro?

Porque resolvemos ampliar nossos prêmios, mas isso será explicado no próprio livro do concurso ok!

Agora, sem mais demora, vamos a divulgação?

MariadaPazGuerreiro é de Limoeiro do Norte, Ceará e ama um bom concurso. Já escreveu os livros: Traumas, O Homem do Saco, 11 de Setembro - A Farsa?, Lilith - Meu Livro Proibido!, Professora de Bruxarias, Contos que não São de Fadas, Road Woman A Vida de uma Prostituta, Bia & Nika, Obrigada, José! Guerreiro que és!, Um Amor de Olimpíadas, Halloween do Pijama,  Um Pacto em Hoia-Baciu, O Adeus, O Portal e Amor de Alma. Agora não deixem de dar uma passadinha em seu perfil e apreciar suas obras. Combinados?

Mas antes vamos conhecer um pouquinho mais de cada uma delas?

Traumas (Ação)

"Numa noite de segunda feira, em um quarto de motel em Salvador, acontece o primeiro de uma série de crimes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Numa noite de segunda feira, em um quarto de motel em Salvador, acontece o primeiro de uma série de crimes . Uma misteriosa mulher morena em um carro preto desafia Bruno Costa, policial em início de carreira, que busca ser promovido solucionando o caso. Porém, os assassinatos não se limitam apenas ao bairro nobre onde fica o motel e se estendem até a periferia. Descobrir porque as mortes não acontecem aos sábados e domingos, qual é o elo entre elas e como uma mulher sozinha consegue matar, serão os maiores desafios da carreira de Bruno, em uma trajetória que poderá não ter um final feliz."


O Homem do Saco (Aventura)

"Naquele dia em que cheguei na capital para uma consulta médica, caminhar para o Hospital do Câncer me trouxe uma grande lição de vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Naquele dia em que cheguei na capital para uma consulta médica, caminhar para o Hospital do Câncer me trouxe uma grande lição de vida. Qualquer semelhança, não será mera coincidência. É parte da minha história."

DIVULGANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora