Então, vamos à divulgação dos livros do autor vencedor do terceiro lugar do desafio 05 do Concursos dos Contos Rannggell?
📖 Suas obras são:
🔸De Volta no Tempo
🔸Do palco ao poço
🔸Praia Radioativa
🔸Bryan
🔸O mosquito
Confere aí um pouco de cada uma delas:
De Volta no Tempo
(Conto)
Sinopse:
De volta para anos antes do trágico acidente que levou sua família, Josh tem um único desejo: ver seus pais pela última vez. Ele não é reconhecido pelos seus entes queridos, por causa da diferença de idade. Mesmo assim se aproxima e aproveita o pouco tempo que tem com eles. Josh precisa conter a saudade, de anos, diante das pessoas que ele mais ama e a vontade de pular em seus braços, sentir um último abraço, um último toque.
Um conto que nos faz refletir sobre valorizar quem é especial para nós, pois a qualquer momento podemos perdê-los.
Do Palco ao Poço
(Ficção Geral)
Sinopse:
O que fazer quando levamos uma rasteira e a queda é alta? Essa história mostra a decadência de um famoso cantor após uma armadilha. Ele não visava fama desesperadamente e nem se aproveitava disso, talvez seja por isso que incomodava tanto.
Praia Radioativa
(Aventura)
Sinopse:
Um trio de amigos decide se aventurar em uma jornada até uma praia abandonada na mata. Tal praia, antes famosa e movimentada, agora está esquecida por conta de um desastre radioativo que aconteceu há muito tempo atrás. O que os espera nessa jornada? O que encontrarão neste lugar?
Bryan
(Vampiros)
Sinopse:
...As aulas hoje foram suspensas, mas a lembrança de tudo que vi será mais um fantasma do passado a me atormentar. Nunca esquecerei a cena de meu professor jogado sobre a mesa, onde antes sentava pra conversar com a turma, morto e com um inchaço suspeito no pescoço...
Bryan é um adolescente tímido e com uma vida complicada que começa o primeiro ano do ensino médio. Seu professor de história é encontrado morto na sala de aula e um substituto aparece. Scott, um professor misterioso e com intenções além de dar aula. Bryan com a ajuda de amigos tenta descobrir as reais intenções de Scott, mesmo que para isso suas vidas corram perigo.
O Mosquito
(Conto)
Sinopse:
"Um conto leve e irônico."
📣🔸📣🔸📣
Então é isso aí galera, essas são as obras do nosso querido Rannggell, esperamos que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!Equipe CdC.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIVULGANDO
RandomLivro voltado especialmente para divulgação de obras e autores participantes dos Desafios realizados pelo Concursos dos Contos.