"Eu sou Sailor Moon, a linda guerreira senshi em roupinhas de marinheiro, que luta pelo amor e pela justiça, e punirei você em nome da lua!"
( Usagi Tsukino)
Leitores, chegamos!
Hoje a nossa divulgação é da autora Raíssa, ou melhor DroidOne, participante e vencedora do Desafio 03 do Concursos dos Contos que teve como tema: Natal Macabro.
Vamos falar um pouco sobre ela?
Raíssa tem 14 anos, cursa a oitava série do ensino fundamental e mora na cidade de Paraty. Sua autora favorita é Flávia Lins e Silva e seu gênero preferido é fantasia, porque conforme Raíssa, é um gênero no qual nem mesmo o céu o limite.
Seus Hobbies: escrever (este é o principal), ouvir música, cantar e fazer qualquer um rir.
Suas obras: La Luna, Minha Surreal (Ex)Namorada, Vida, Tempo, Morte e Ninguém TemSorte, A Guerra dos Miseráveis, Miss Fraude, A Morte da Lua, Holly Shit-A biblia sagrada reescrita por mim, Meus Lamentos de Loucura, Vira Vira, "Bonequinha Russa, Noel, Eu Quero Ser uma Samurai, Bruxa Vermelha, Leva's Polka, Vadia Suprema, Uma Carta para Dakota, Matroska, "Cyber", Os Contos Horripilantes da Mama, Os Vampiros que Me Mordam, A Lenda da Luz da Lua, A Garota Que (Eu) Plagiava.
Agora, vamos acompanhar um pouquinho de cada obra? ⬇⬇⬇
Napoleão Bom na Party (Humor)
"A maioria dos livros de História são chatos, com palavras difíceis e um conteúdo que poderia muito bem ser resumido. Pensando dessa forma foi criado o Napoleão Bom Na Party, o livro que mistura História e Zueira. Tenho certeza de que com uma matéria assim é impossível que as pessoas fiquem de recuperação."
Pon Pon (Fanfic)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIVULGANDO
RandomLivro voltado especialmente para divulgação de obras e autores participantes dos Desafios realizados pelo Concursos dos Contos.