Divulgando - @DiAcordi

10 2 2
                                    


Voltamos!!!

E a divulgação de hoje será com a nossa querida DiAcordi. Ela que foi a vencedora em Primeiro Lugar do Desafio 07 do Concursos dos Contos com a obra "O Sexto" e que trouxe  exatamente aquilo que buscávamos com esse desafio.

Di Acordi é uma escritora jundiaiense de 24 anos. Seu gênero favorito é fantasia. Adora boas histórias e pretende levar os livros nascidos em sua imaginação para todos os cantos deste país. Graças ao Kindle, tornou-se uma fanática apaixonada por eBooks, tanto que pretende lançar suas obras diretamente pela Amazon neste formato - o que, é claro, não descarta o sonho antigo de ser publicada por uma boa editora. Ama gatos, animes, bons filmes e séries, cheiro de pipoca de cinema, chocolate e, acima de tudo, escrever!


Suas obras são:

♦ A Filha da Necrópole - Duologia Cisne Negro (Fantasia)

♦ O amor do Leão de Morgum (Conto)

♦ O Sexto (Conto)


Agora, vamos conhecer um pouco mais de cada uma dessas magníficas obras?


A Filha da Necrópole

Categorias: fantasia/romance/distopia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Categorias: fantasia/romance/distopia

Sinopse:
O sistema da Ordem das Três Superfícies dá o direito a todos os jovens adultos, entre 22 e 27 anos, a ingressar no Instituto. Ali, cada um deles encontrará uma chance para, através de seus atos e decisões, mudar seu próprio destino e o de sua família. Tais atividades compõem um sistema que, por séculos, assegura o bem-estar dos indivíduos de Morgum, dos Espelhos e da Necrópole.Harlan, herdeiro dos Leões de Aço, ingressa no Instituto ao completar 22 anos. Em Morgum, sua família é muito prestigiada e poderosa, e o esperado de seu desempenho é nada menos que a perfeição - seguindo os passos de seu irmão mais velho, Hiram, que o aguarda no Subterrâneo. Hiram seria seu guia e orientador, no intuito de prepará-lo para assumir seu lugar, quando seu período de aproveitamento no Instituto se esgotasse.Contudo, as coisas saem do controle no momento em que Harlan coloca os olhos em Kaissuna. A garota é uma filha da Necrópole, de onde nenhum participante descia há décadas, impedidos pelo sistema opressor criado pelo Canibal.Kaissuna era, de acordo com as palavras de Hiram, a própria definição de problema. E Harlan simplesmente não conseguiria se manter longe dela.

Link: https://www.wattpad.com/story/115244451-a-filha-da-necr%C3%B3pole-duologia-cisne-negro


O amor do Leão de Morgam

Sinopse: Um spin-off amorzinho de A Filha da Necrópole

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse:
Um spin-off amorzinho de A Filha da Necrópole. Já que tem tanta gente se unindo ao meu fã-clube não oficial de LOUCOS POR HIRAM E JADE, resolvi fazer este pequeno conto, relatando os primeiros dias do Jade no Instituto e o início conturbado de seu relacionamento com Hiram. É bem despretensioso, uma leitura leve. Complemento da história principal, e um presentinho meu a todos que me ajudaram a chegar aos 500 views em #AFDN ;)

Link: https://www.wattpad.com/story/118477303-o-amor-do-le%C3%A3o-de-morgum


O Sexto

Suspense/terror

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspense/terror

Sinopse:
Conheça o triste fim de Geraldine, uma curandeira que vivia próxima a uma aldeia pacata, até o dia em que seus habitantes a condenaram por bruxaria.

Link: https://www.wattpad.com/story/117542458-o-sexto


🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸


Essas são as obras de Di Acordi  (por enquanto). Portanto, não deixem de passar no perfil da autora e dar uma conferida mais a fundo ok?! E não esqueçam de  deixar seus votos e comentários quando forem ler suas obras,  porque isso é muito importante para nós escritores aqui do Wattpad. 😊😉

Beijos e até a próxima!

Equipe CdC

DIVULGANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora