E aí Wattpaders, como estão? Esperamos que bem, pois a nossa divulgação de hoje será com o autor vencedor do primeiro lugar do Desafio 06 do Concursos dos Contos RenatoHolanda365 e queremos todos animados hein?!
Renato é carioca, escritor amador e seu gênero literário é Realismo Fantástico, sendo que todas as suas obras são voltadas para este tipo de estilo.
Até o momento Renato já publicou aqui no Wattpad:
💢 Fundação Enigma
💢 Os Gigantes
💢 Operações Lógicas
💢 A Testemunha
💢 O Brilhar Cósmico
💢 Campo Seco
💢 Tratos Goéticos
💢 O DesafioEntretanto, temos certeza que Renato não irá parar por aí, por isso fiquem ligados em seu perfil para que não percam as novidades.
Agora, vamos conhecer um pouco mais de cada uma?
Fundação Enigma (Paranormal)
Sinopse:
Um acadêmico, duas bruxas e trigêmeas paranormais enfrentam os mais surreais Mistérios da Humanidade. A história gira em torno de um grupo de contratados, pelo nome título, que investigam coisas que estão além do cotidiano ou dos limites da "Verdade" e do Conhecimento Humano. Ocultismo, Magia, Mitologia, Fantasia, Realismo Fantástico, OVNIs, Realidades Paralelas e etc, são os temas recorrentes desta estranha série.
Descubra os Mistérios da Fundação Enigma...Os Gigantes (Paranormal )
Sinopse:
Aqui conta a História de Rodrigo, um gênio de quinze anos que é contratado por uma misteriosa empresa que financia os seus trabalhos científicos. Algumas pessoas poderiam compara-lo a um "mago" da Ciência moderna, mas durante de uma das suas incríveis experiências, algo acontece... Algo que a Humanidade não deveria saber. A sua descoberta poderá mudar radicalmente o seu Destino e da Espécie Humana. Há algo que quer impedir que as pessoas saibam disso. A todo custo.
O Real e o Fantástico são o pano de fundo dessa História.
O primeiro Livro de uma série de oito.
Espero que apreciem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIVULGANDO
RandomLivro voltado especialmente para divulgação de obras e autores participantes dos Desafios realizados pelo Concursos dos Contos.