[N/a]: Depois de muito tempo, resolvi repostar essa história, com uma escrita mais maduras e mudanças significativas, escrevo esse romance com todo o meu coração e espero que seja o suficiente para tocar o de vocês.
Para o primeiro, índico a música Jet Black Heart - 5 Seconds Of Summer que está na mídia. Caso queiram acessar a Playlist desta história no Youtube o link está no meu perfil.
Postada: 13/12/2016
Repostada: 13/11/2017
******
"Porque eu tenho um coração negro
E tem um furacão por baixo disso
Tentando nos manter separados
Eu escrevo com uma caneta de veneno
Mas essas químicas se movendo entre nós
São as razões para recomeçar"
[Dezembro, 2016]- San Antonio, Texas
Normani sentia seus olhos marejados, e toda a dor na qual ela havia sentido alguns minutos antes retomando com força total, lhe tirando o ar e fazendo seus joelhos fraquejarem. Ela praticamente podia ouvir seu coração se quebrar, como uma taça de vinho, despejando o líquido escarlate em cada órgão que trabalhava para mantê-la ali, de pé.
Aquilo estava mesmo acontecendo? Porque ninguém aparecia para salvá-la daquele sentimento que estava lhe corroendo? Aquele na qual ela havia entregado a arma acabara de puxar o gatilho.
[...]
South San nunca foi conhecido por ser um colégio baderneiro, mas naquele dia em especial o local se encontrava bastante agitado, dado aos fatos de que primeiramente, hoje é o último dia de aula antes da pequena pausa de inverno, e segundo, todos os alunos do colégio que moram nos arredores de Lindale estarão se mudando definitivamente para um colégio mais próximo de suas residências.
Acontece que por muito tempo a cidade de Lindale não teve escolas para os alunos de sua faixa etária. E agora, com o crescimento do local, Normani seria obrigada se transferir para lá.
Se ela estava feliz com isso? Claro que não.
Desta forma, a Kordei decidiu tomar uma atitude, fazer algo que já deveria ter feito há muito tempo, mas nunca teve coragem de fazer antes. Essa era sua última chance. Dinah Jane - sua melhor amiga - costumava lhe dizer que era melhor assumir ao outro o que sentimos do que guardar aquele sentimento. E Normani guardou isso por muito tempo, ela já estava engasgada e sufocada por repreender por tanto tempo tudo o que sentiu, precisava agir e hoje seria o último dia que ela teria para mudar as coisas.
[...]
Normani Kordei - ou apenas "Mani" - é uma simples garota, nascida e criada na cidade de Lindale. Ela tem a pele achocolatada e os olhos castanhos, quase pretos. Seus cabelos, quase sempre estão escovados e vão até na altura de seus ombros, mas ela não está nem um pouco satisfeita com isso. Na verdade as pessoas de um modo geral não estão, já que não estamos acostumados com as coisas fora do padrão, e as consequências de ser uma pessoa diferente aparecerão lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix My Heart |♡| [Cameron • Normani]
RomanceÀs vezes, você se apaixona por alguém de um modo enlouquecedor, mas ela não é a pessoa certa e eventualmente irá quebrar seu coração. Esta história, conta a vida de uma garota geek, que decidiu declarar seus sentimentos ao popular do colégio. Clichê...