N/a: Músicas: Even My Dad Does Sometimes by Ed Sheeran e Pillowtalk by Zayn.
******
"Não há problema em chorar, até meu pai chora ás vezes, então não esfregue seus olhos, as lágrimas podem lembrar que você está vivo.
Tudo bem em morrer, se essa é a única coisa que você não tentou.
Mas só esta noite, espere um pouco..."Liam tinha lágrimas grossas rolando de seus olhos, morrendo diretamente nas coxas magras de Zayn. Sua cabeça estava latejando e suas pálpebras doloridas devido ao choro excessivo. Contudo, os afagos carinhosos de seu marido funcionavam como remédio para suas dores e lareira quente para o seu coração. Zayn já sabia de quase tudo e estava tentando lhe acalmar, mesmo ciente que é impossível.
Liam estava se sentindo fraco, incapaz, e só uma preocupação lhe afligia. Saber tudo o que acontecia dentro de si, e não ter nenhum controle sobre isso era no mínimo frustrante, e estava lhe martirizando cada vez mais.
Certas coisas acontecem em nossa vida e não temos como evitar. Elas não pedem a nossa opinião, e por mais que tentemos evitar, tudo o que nos resta é sentar e assistir. Tudo que Liam estava se perguntando era "Porque agora? Justamente quando tudo estava indo tão bem!" De qualquer forma, ninguém tem a resposta para essas coisas da vida. São incógnitas que nem um estudioso conseguiria desvendar.
As lágrimas desciam como cachoeira, passando por seu rosto bonito, a barba fechada, lábios rosados e chegavam ao fim na calça de moletom de Zayn. Para completar tudo, ainda tinha Luke, ele foi como a cereja do bolo, o último golpe - certeiro - que fizera Payne cair.
Algumas horas antes...
O expediente na biblioteca onde Payne trabalha havia encerrado há poucos minutos. Seus passos oscilavam, enquanto ele atravessava as ruas de Austin em direção a tatuadora, onde Zayn se encontrava no momento. As mãos dentro do bolso de sua calça de moletom e seus olhos castanhos vagando por todos os elementos naturais que o cercava. Era apenas um fim de tarde comum e enfadonho, o moreno continuava o caminho que faz todos os dias, buscando o marido no trabalho, com seu rosto virado para a direita ele não pode observar quem vinha ao seu encontro.
- Ora, ora, ora... - Liam ouve aquela voz e todos os pêlos de seu corpo se tornam eriçados - Era justamente você que eu estava procurando, Payno. - O rosto do homem se vira no mesmo momento em direção a quem falava com ele. Luke Hemmings.
Suas pernas entram em um modo vegetativo, como se não conseguissem mais sustentar o peso de seu corpo e sua face dá forma a uma carranca. Liam ainda tenta se manter forte, rolando os olhos para trás, mas por dentro, seu coração está descompassado. Não era de paixão, tampouco amor, ele não tinha dúvidas que não sentia mais nada pelo loiro.
"Estou muito bem com o Zayn, obrigado" pensou.
O fato é que, ele ainda sentia todo o ódio por aquele garoto que agora estava travado na sua frente, impossibilitando que ele seguisse o caminho até a tatuadora de Zayn. Não só ódio, como também rancor, tristeza e um pouco de medo. Sim, medo, as lembranças do passado estavam remoendo em seu peito e passando até todo momento em sua mente, lembrando de toda a vergonha que passou. Quando Luke fez todas aquelas coisas com Payne, ele ainda era um jovem inocente.
"Quando se tem quinze anos e alguém diz que te ama você acredita."
Mas então veio Zayn. E lhe curou de toda aquela dor, primeiramente como um bom amigo depois como namorado e agora marido. Ele foi o bote no meio de seu oceano de lágrimas, foi à estrela no seu céu escuro. Ele foi tudo, e continua sendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix My Heart |♡| [Cameron • Normani]
RomanceÀs vezes, você se apaixona por alguém de um modo enlouquecedor, mas ela não é a pessoa certa e eventualmente irá quebrar seu coração. Esta história, conta a vida de uma garota geek, que decidiu declarar seus sentimentos ao popular do colégio. Clichê...