N/a: A música para esse capítulo é "Coming Down, Halsey", boa leitura e não se esqueçam de votar.
******
"Eu tenho um amor
E sou imperdoável
Eu sou uma tola por pagar esse preço
Está caindo, caindo, caindo"
"Certa vez ouvi dizer que, as lembranças são momentos que ficam guardados em um potinho na nossa memória. E quando algo parecido nos acontece, o coração envia uma mensagem para o cérebro, relembrando que em algum momento de nossas vidas, aquilo já ocorreu.
E então um momento que pode ter durado dias, meses, ou anos, passa diante de nossos olhos na velocidade da luz. Como se o mundo congelasse ao nosso redor, enquanto literalmente revivemos aquele acontecimento. Alguns chamam isso de déjà vu. Mas nenhuma resposta concreta provou até hoje o porque isso acontece, por qual razão essas lembranças são solicitadas em momentos aleatórios da nossa vida.
Algumas dessas lembranças podem ser ruins, e nós tentamos afastá-las o mais rápido possível. Outras são tão boas, que aquecem o nosso coração e nos fazem desejar que aquilo se repita, ao menos mais uma vez, da mesma forma..."
— Setembro, 2014
Cameron e Normani estavam na sala de aula. A professora de inglês havia acabado de colocar o garoto sentado uma carteira atrás da garota — nessa época eles ainda eram próximos, então Cameron logo começou a puxar conversa com ela.
Ele rabiscava uma folha de caderno qualquer, enquanto ela estava completamente ereta em sua cadeira, copiando atentamente a matéria que sua orientadora passava no quadro, porém o barulho do lápis se raspando insistentemente contra o papel lhe fez virar de abrupto para trás. Uma coisa sobre Normani é que ela sempre foi daquelas pessoas que se incomodam facilmente com pequenos ruídos constantes.
Quando ela se virou, Cameron acabou assustando, e no instante seguinte ele a fitou em confusão. Naquele momento, Normani sentiu suas pernas bobearem e seu coração acelerou descoordenado dentro peito. Os lábios se partiram e ela podia ter certeza, suas pupilas estavam tão dilatadas quanto à do garoto a sua frente.
Os raios de sol espreitavam pela janela daquela sala, e refletiam exatamente nos olhos de Cameron, transformando-os em uma mistura de marrom com laranjado. Os olhares não desviaram por uma fração de segundos. Fora como se o mundo estivesse completamente congelado ao redor, e um olhar dizia mais do que qualquer palavra — estavam completamente apaixonados um pelo outro.
Todavia, o sorriso ladino e malicioso começou a tomar forma no rosto do mais velho, tirando a negra do transe e lhe fazendo ficar envergonhada. Ela podia afirmar que a pequena descarga elétrica que correu por seu corpo também o fez, mas resolveu ignorar aquilo colocando em sua "caixinha dos devaneios".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix My Heart |♡| [Cameron • Normani]
RomanceÀs vezes, você se apaixona por alguém de um modo enlouquecedor, mas ela não é a pessoa certa e eventualmente irá quebrar seu coração. Esta história, conta a vida de uma garota geek, que decidiu declarar seus sentimentos ao popular do colégio. Clichê...