1.1 - Ink

192 25 134
                                    

N/a: Link da Playlist disponível no meu perfil.


"Tudo o que sei

É que te amo tanto

Tanto que dói"

[18 de Fevereiro, 2022]

- Dallas, Texas

Nós, seres humanos, estamos sujeitos a passar por mudanças a cada segundo de nossas vidas. Seja um corte de cabelo novo, uma música que estourou, ou o modo de pensar em relação a algum assunto. Afinal, estamos vivos, e esse simples fato nos possibilita conhecer, viver ou fazer coisas novas a cada segundo.

Algumas mudanças são internas, poucas pessoas percebem, outras são externas, muitos comentam. Algumas mudanças levam segundos, como se apaixonar, outras levam anos, como para esquecer. De qualquer forma, as mudanças sempre vêm acompanhadas de consequências e lembranças, sejam elas boas ou ruins. O importante é viver cada momento de maneira única, cometer loucuras e não ter medo de arriscar, de inovar, de mudar...

[...]

- Vamos Normani, você está demorando muito! - Dinah revira seus olhos castanhos, fitando às horas em seu relógio de pulso. As garotas estavam atrasadas pela quarta vez consecutiva nesta semana, e a culpa é exclusivamente de Normani Kordei.

- Mas Dinah, eu não tenho nenhuma roupa para usar... - A mulata chiou de dentro de seu quarto, e lá da sala a Jane conseguia imaginar a cara de cachorro abandonado que a amiga deveria estar fazendo, ou o bico em seus lábios e o cenho franzido. Anos de convivência.

- Oh Deus! - Guinchou a loira, jogando sua mochila na mesa de jantar e seguindo até a porta do quarto onde a mais nova se encontrava. Ela mal bate na porta, abrindo-a e se deparando com a mulata apenas com suas peças íntimas. Normani solta um gritinho agudo, mas a garota não dá à mínima.

- Privacidade pra que não é? Que coisa mais inútil...

- Como se eu já não tivesse te visto pelada. Agora sai da minha frente. - Dinah praticamente rosna, e ouve Dinah murmurar um "ouch" com as mãos sobre o peito. Sem muitas alternativas, a morena se afasta da porta deixando a mais nova adentrar seu quarto pintado na cor creme. Jane vai direto para seu armário e pega o primeiro par de moletons que acha, este é cinza, com direito a capuz e bolsos afofados. Dinah joga tudo sobre a cama da menor, e apenas fuzila a amiga com o olhar quando esta abre a boca para reclamar, fazendo Normani soltar um muxoxo baixo.

Seis anos depois, Dinah Jane Hansen havia se tornado uma bela mulher. Seus cabelos, antes castanhos e enrolados, agora estavam longos e pintados de loiro, ela estava mais alta e seu corpo não era tão feminino quanto antes. Uma coisa interessante foi que quando a garota completou seus dezoito anos, ela optou por não retirar seu pênis, contrariando todas as expectativas da mãe.

Normani Kordei Hamilton, por sua vez, continua com as madeixas curtas, em um corte Chanel, com traços que não são mais infantis, mas não chegavam a ser adultos, era algo jovial e belo, a pele negra bem cuidada e sempre envolvida em maquiagens que destacavam sua beleza. Seu corpo adquiriu curvas devido aos treinamentos pesados na academia, e suas roupas eram sempre mais formais, nada muito despojado.

Desde os quatorze anos, as amigas adquiriram o sonho de viverem em um apartamento juntas, e Gordon, o pai da loira, foi quem mais ajudou a concretizá-lo, pois ele tinha um apartamento vazio em seu nome. O grande problema, é que o imóvel do homem ficava em Dallas, e tanto a faculdade quanto os amigos das garotas estavam em Austin, na capital.

Fix My Heart |♡| [Cameron • Normani]Onde histórias criam vida. Descubra agora