Youtuber?

481 24 4
                                    

Here we go

I can't wait to smoke them all
Whole pack like marlboro
Blow it in your face, blow it in your face
Blow it in your, blow it in your face

A música soava por sob todo o local. Assim que conseguimos entrar Gabs analisou cada milímetro para conseguir encontrar o seu "amigo", quando se deu conta de que ele não estava na pista nos direcionou até uma escadinha que dava acesso a área VIP.

_Aqui é muito bonito - Clary sussurrou bem perto para que eu conseguisse ouvi-la.

_Pois é, a decoração deixa tudo mais contemporâneo.

Ela afirma com a cabeça e balança ao som da música. Rio de sua graça e sigo Gabby em direção a uma mesa com quatro ou cinco caras, alguns aparentavam ser mais velhos e os outros pareciam ter a nossa idade.

_Gabby! - exclama um guri de cabelo liso e camisa da Adidas, presumo ser o tal de Chris.

_Hey, tudo bem? - eles se abraçam e ele da dá um beijinho em sua bochecha. - Bem essas são as garotas de quem eu falei, Maggie, Clary e Sophie.

Ela aponta para nós enquanto fala, eu aproveito para comprimenta-los com um aceno e analisar cada um. Eram quatro garotos, um deles tinha a boca bem carnuda e vestia uma camisa florida com símbolos da paz, a sua esquerda havia um de cabelos bem enrolados que usava uma camiseta lisa da cor branca e o último tinha por sua vez a barba rala e sem fazer, seus cabelos eram lisos e este vestia uma camiseta de mangas curtas azul.

Assim que termino essa pequena avaliação vejo a completa euforia de Clary e Maggie. Não entendo o por que e resolvo deixar quieto.

_Mas e ai? Não vai nos apresentar aos seus amigos... Chris? - Pergunto, e Gabby me olha como se eu tivesse algum problema mental.

_Eu não acredito Sophie, você não sabe quem eles são?

_Eu deveria? - Pergunto confusa.

_Sof esses são Lucas, Julio e Mauro. Eles são youtubers nacionais muito influentes. - Maggie resolve se pronunciar.

_Ah mas você também é youtuber não é? Já vi seu canal algumas vezes. - Lucas sorri pra mim.

_Sim. É bem, - dou uma pausa rindo constrangida e ponho as mãos no bolco. - me desculpem, sério mas é que eu passei tempo demais fora do Brasil.

_Não tem problema, nem todo mundo é obrigado a nos conhecer. - Pisca pra mim e me dá um sorriso gentil.

_Então, - Se pronuncia Clary e nos olha - quem quer beber?

                      ⏳⌛

Lá pelas três da manhã meu pé ardia de tanta dor e eu não aguentava mais beber, eu estava realmente acabada.

Olho a minha volta a fim de encontrar as meninas para irmos embora. Logo identifico Maggie, que esta sentada conversando com um cara todo tatuado do outro lado do salão e Clary havia me avisado que iria no banheiro. Gabby por sua vez estava sumida havia meia hora, não vi ela na pista e nem nos corredores apertados, onde o povo costuma se pegar. Procuro a mesa em que sentamos com os garotos e vou ao seu encontro antes que eu desmaie.

Cada um deles também estava em um canto, Mauro estava dançando com um grupo de garotas histéricas que o rodeava, Cocielo pegava uns números de umas garotas e roubava-lhes uns beijos e T3ddy, bem não consigui identifica-lo em meio a todas as pessoas. Quanto ao Chris... Só pode ser isso o sumiço repentino de Gabby, ahhh aqueles dois. Rio com esse pensamento e fecho meus olhos, a música entra em meus ouvidos e todos os murmúrios se cessam, toda a paz que eu desejei durante meu dia recai sobre mim agora.

Após longos e relaxantes minutos, uma mão toca meu ombro e eu me assusto por um instante. Assim que meus olhos são abertos dou de cara com Lucas, que esboçava o sorriso de uma criança marota na minha frente.

_Meu Deus que susto você me deu.

_Você dormiu Sophie. Em uma balada. Quem dorme em uma balada?

_Eu não dormi, estava apenas descansando os olhos. - Digo-lhe com um pouco de ironia na voz.

_Ook, eu finjo que acredito. - Ri um pouco e então me oferece a bebida.

_Eu sinto que se mais uma gota de álcool descer pela minha garganta coloco tudo pra fora. Sem brincadeira, já deu por hoje.

_Nossa cara você está tão mal assim? - ele balança a cabeça expressando um sorriso nos lábios.

_Um pouco. - o silêncio então paira sobre nós e eu consigo observar cada traço do rosto de T3ddy refletido pela pouca luz naquele espaço, seus músculos se sobressaem na camisa de mangas e a barba rala em seu rosto lhe dá um charme especial, é ele é muito gostoso.

_E então como é ser "um youtuber nacional influente"? - faço piada com as palavras de Maggie.

_Ah - ele ri um pouco e passa a língua sobre o lábio superior, o mordendo em seguida. - É bem legal, apesar de ter algumas coisas que não são muito boas o carinho e admiração de quem realmente curte teu trabalho vale a pena.

_Que lindo. - Brinco fazendo cara de emocionada. - Eles se tornam meio que a sua família né? - Pergunto me referindo aos fãs.

_Cem por cento de certeza.

_Me conta mais sobre o seu trabalho vai. Quem sabe eu não vejo um video depois.

Ele ri e passa a mão sobre a cabeça, como se estivesse escolhendo suas palavras e então depois começa a me explicar como tudo começou e o quão incrível são seus fãs. Conversamos por bastante tempo, porque quando uma Maggie toda descabelada e uma Clary com o batom borrado aparecem para me chamar para ir embora já se passaram das cinco da madrugada.

Hello 👀
espero que tenham gostado :)

Closer - T3ddy Onde histórias criam vida. Descubra agora