Sunshine

431 26 1
                                    

O nascer e o pôr do Sol são uma das coisas mais belas em toda a vida não é mesmo? Tipo, saber que quando um dia acaba você pode nunca mais ve-lo clarear novamente, e isso é incrível, outra coisa que eu gosto sobre essa mensagem que a natureza nos passa é que cada dia é um novo dia e você pode fazer o dia de hoje valer mais a pena do que foi o ontem e nesse ciclo maluco vamos vivendo e aprendendo novas emoções e conhecendo novas pessoas.

A nossa noite não acabou naquele balada, podem pensar que somos malucas mas ao invés de dirigir para casa, Maggie nos fez parar em um píer numa zona mais afastada. E ali ficamos enquanto a noite se punha e o Sol começava a clarear no horizonte, aquilo significava muito para mim e as meninas (apesar de o grupo não estar completo), sempre que tínhamos a oportunidade era ali que vinhamos, esse lugar guarda memórias e segredos jamais revelados.

_Gabs saiu com o Chris mesmo? - Pergunto olhando para Clary, que levanta e se espreguiça.

_Saiu. Quando tu e o Mauro estavam disputando uma copa cirrose lá praticamente. Vocês beberam pra caramba cara.

_Eu sei disso. - me levanto limpando a bunda. - Meu estômago ficou dando piruetas depois. Eles até que são legais.

_Eles são demais Sophie! - Exclama Maggie indo diretamente  para o carro.

Eu dormi praticamente todo o percurso até em casa e assim que cheguei, nem fiz questão de tomar um banho.

⏳⌛

O relógio marcava exatamente 17:30 p.m. quando eu me levantei pra tomar um banho e me preparar  psicologicamente pra terminar de arrumar uma vez por todas aquela bagunça

Após algumas horas estava quase tudo pronto e eu decidi parar por hoje, liguei para uma pizzaria aqui perto, deitei no sofá e peguei meu celular para chegar algumas redes.

@t3ddyyyy: noite louca com esses caras,,,

@SophieM @Mags @Gabbbby @cmagalhães @Christian_fig @MauroNakada @juliococielo

E ali junto com o tweet havia uma montagem bem fofa de algumas fotos da noite passada, inclusive de uma em que Lucas me dava um beijo na bochecha. Algumas eu nem sabia que foram tiradas, mas essa é claro que eu lembrava.

Depois desse tweet tinham mais algumas replies das minhas amigas e uma do Mauro.

@MauroNakada: @SophieM @Mags @Gabbbby @cmagalhães @Christian_fig @MauroNakada @Juliococielo não me lembro de nenhuma dessas fotos. Acho que bebi demais 😓

@SophieM: Então eu acho que você  tem o estômago bem fraco, porque eu bebi a mesma quantia q tu 😹😹

@t3ddyyyy: OLHA AS TRETA!!! ADOGOOOOO

Ri com os tweets que as fãs deles escreviam, ao invés de o defender haviam garotas que esculachavam e caiam na gargalhada assim como eu.

Dm's

@t3ddyyyy: heeeeey,, como tu ?

@SophieM: hello, estou bem e vc?

@t3ddyyyy: indo, dps da noite de ontem nem sei como to vivo

@SophieM: osh, bobagem. Vc nem bebeu tanto assim.

Saio do Twitter e vejo algumas (várias) mensagens da minha mãe,  ela exagera de vez em quando. Acabo por ligar pra ela e enquanto passamos alguns minutos no telefone vou interagindo com a minha galera no Twitter, eles estavam bem ansiosos  para saber quando o próximo video seria postado, se eles soubessem que eu ainda nem gravei me matariam isso sim.

Dm's

@t3ddyyyy: você  topa vir aqui em casa qualquer dia desses pra gente gravar?

Jesus amado me segura. Eu poderia nunca ter falado do T3ddy enquanto eu estava fora, amas gravar com ele agora sabendo do tamanho do canal dele seria um privilégio pra mim.

@SophieM: claro! Seria uma honra 😊

@t3ddyyyy: combinado então. Terça bom pra você? A GNT podia passar a tarde gravando e dps sair pra sla comer alguma coisa.

Opa opa opa.

@SophieM: Mais doq perfeito pra mim 😋😚 bye bye

Desliguei a tela e joguei meu celular sobre a minha barriga olhando para o teto. Lucas era um cara muito bonito, super engraçado, e convenhamos que ele sabia ser fofo mas ao mesmo tempo não tinha cara de quem gostava de namorar (o que eu to pensando?). Mas quem sabe não  rola alguma coisa?

O barulho do interfone me tira daqueles pensamentos e eu tenho que descer para pegar minha pizza.

Enquanto como me sinto sozinha, as vezes é bom estarmos sozinhos para pensar e essa solidão também me causa uma sensação  de liberdade, mas acabo me dando conta do quão solitário e triste pode ser você  morar sozinho. Sempre viajei sozinha mas as pessoas ao meu redor me causavam um conforto enorme e até  mesmo nos albergues em que eu fiquei sempre estavam lotados de jovens, com ideais e sonhos diferentes do meu, mas estavam sempre abarrotado de gente. Agora, eu só tinha eu e a mim mesma.

Heeey, eu não fiquei muito satisfeita com esse capítulo mas não  achei outra forma das coisas se encaixarem :)

Para quem não me conhece eu sou a Gi okay? Oq vcs estão achando? muito parado eu sei mas prometo que as coisas vão se acertando conforme o tempo passar.

Bjos de luz

Closer - T3ddy Onde histórias criam vida. Descubra agora