日本 (Japão)
England (Inglaterra)
Éire (Irlanda)
مصر (Egito)
France (França)
United States of America (EUA)
Australia6 paises de 5 continentes em 2 incríveis anos, apesar de ser uma experiência maravilhosa nada se compara ao conforto de estar em casa. Eu acho que o mais interessante de toda a minha trajetória pelo mundo foi que eu aprendi a valorizar mais, sabe, minha casa, família, país, amigos, eles se tornaram mais "importantes".
A minha história não é nada comum, eu acredito ainda ter muito o que viver, conhecer e aprender, mas minha vida sempre foi uma completa confusão.
Atualmente tenho 19 anos e sai de casa um pouco depois dos 17, nessa época eu tinha um dinheiro guardado e decidi sai por aí fazendo mochilão pelo Brasil afora, meus pais nunca me questionaram afinal aquele dinheiro era meu e eu tinha direito sobre ele, apesar de terem ficado loucos com a ideia de eu sair por aí sozinha.
Mas dai as coisas se tornaram diferentes, nessa época eu era uma garota bem tímida e independentemente de tudo eu não queria guardar as maravilhas que eu via nas minhas expedições só pra mim e então que veio a ideia de gravar videos pro YouTube, até então pouco acessado. E a coisa cresceu, depois de seis meses viajando pelo Brasil o canal tinha crescido tanto a ponto de patrocinadores me bancarem pra mostrar o mundo pra essa galera.
Como minha mãe gosta de dizer o YouTube abriu as portas pras maluquices que eu sempre quis fazer. E dois anos depois de muito aprendizado e curtição estou de volta a São Paulo, dessa vez pra ficar mais do que alguns dias.
Olho ao redor procurando um espaço em toda aquela bagunça que estava o meu novo apartamento.
As caixas se amontoavam em todo o canto, suspiro já cansada. Meu celular toca em algum lugar em meio a bagunça, e eu reviro os olhos começando a procura-lo.
_Alo?
_Oi Maggie! Td bem?
_Tudo sim, como estão as coisas por ai? Se acostumando ao Brasil ainda?
_Hahaha pois é. Meu apartamento está uma bagunça enorme, nem me fala.
_Tendi, vai fazer alguma coisa hoje a noite? Podíamos sair eu, você e as meninas como nos velhos tempos.
_A programação era Netflix e muita pipoca, mas eu posso desmarcar esse compromisso hoje hahaha. Que horas vocês passam aqui?
_Pode ser 21:00? Dai a gente vai tomar uns drinks naquela balada da Paulista.
_Ótimo! Vejo vocês depois, bye bye.
_Bye.
Empilho as caixas que ainda faltavam desempacotar para não ficar tudo jogado e deito pra descansar um pouco, afinal a noite com aquelas meninas seria longa.
⏳⌛
Algumas horas depois eu acordei e fui me arrumar, coloquei um shorts de cintura alta com uma camiseta florida e deixei o meu cabelo solto. Não exagerei na maquiagem, afinal logo logo ela escorreria do meu rosto deixando apenas traços finos de que estivera presente horas antes.
Antes de descer para espera-las no hall dou uma conferida em tudo e tranco a casa.
Assim que o carro para em frente ao prédio já é possível escutar a animação daquelas meninas, o som está ligado no máximo e as suas risadas soam por entre a música.
_Oiiie! Meu Deus como vocês estão animadas já! - solto uma pequena risada e entro no carro. - Já estavam bebendo e nem me chamaram?
Sento ao lado de Clary e dou uma checada em todo mundo, elas estavam desnumbrantes e cara, como estavam diferentes. Gabby agora tinha os cabelos cortados acima dos ombros e seus pequenos cachos balançavam conforme o vento soprava em seu rosto, Clary por sua vez manteve os belos cachos ruivos, porém estava mais amadurecida com traços diferenciados no rosto e Maggie, bem, agora ela tinha um piercing nos lábios e seu cabelo estava completamente rosa.
_Sem chance. - responde Gabby abaixando o som.
_E então Sophie, animada por estar de volta ao Brasil? - Clary sorri de lado pra mim.
_Confesso que sim. Aprendi tanto sobre os outros países que acabei me dando conta de que não conhecia nem a metade do meu próprio país. E eu acho que vai ser uma ótima experiência. - Digo retribuindo-lhe o sorriso. - E então, qual é a boa de hoje?
_Eu queria que a noite fosse só nossa. - Começa Gabby, e eu sinto que um mas está por vir em sua fala. - Só que uns amigos meus chamaram a gente pra ir em uma balada, eles pagaram tudo e estamos na área VIP então não reclamem.
_Que amigos? - Enfio minha cabeça entre os bancos de Gabby e Maggie e lanço um olhar malicioso a Gabs.
_Na verdade, eu apenas conheço o Chris os outros são amigos dele.
_E eles são solteiros? - Pergunta Clary.
_Alguns são sim. Mas sossega o facho.
_Okay, não ta mais aqui quem disse. - Clary levanta as mãos em rendição.
Em seguida Gabs não dá mais a chance de falarmos mais nada e aumenta o som, eu tinha me esquecido daquela sensação. De estar vagando pelas ruas de São Paulo, cantando a plenos pulmões e sentindo a brisa da noite que vinha adentrando.
👀 hello
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - T3ddy
Hayran KurguSophie sempre teve o sonho de conhecer o mundo todo, e quando essa oportunidade lhe apareceu tratou de aceitar, mas agora ela está de volta ao Brasil pronta pra começa sua vida na cidade mais populosa do país. O que ela não sabe é que essa aventura...