O cinema na casa do Lucas foi legal, a gente conversou bastante enquanto a pizza não chegava e também passamos alguns trotes pros amigos dele. Foi engraçado, minha barriga doia de tanto rir.
Depois quando a pizza chegou e colocamos o filme foi bom também, ele não tentou colocar um filme de romance pra me impressionar ou terror esse tipo de coisa. A gente escolheu um filme de suspense, "Sem Escala" é um ótimo filme.
Acabou que a gente não se beijou nem nada do que eu esperava, o que me fez pensar por alguns segundos se ele não era gay.
_Ta tarde. Preciso ir. - Sorri indicando a porta.
_Okay, vamos eu te acompanho até seu carro. - Pega as chaves do apartamento e me olha sorrindo.
_Valeu.
Entramos no elevador e um silêncio se instala sobre nós.
_Escuta eu... Gostei muito do tempo que a gente passou hoje, apesar de não ter saído tudo como eu planejava. - Me olha de lado e o elevador para no estacionamento, abrindo as portas, mas nenhum de nós dois sai.
_É eu também gostei.
_Eu tava pensando, que tal a gente ir no cinema sei lá na sexta? - Se vira pra mim e bloqueia a minha passagem para o estacionamento.
_É uma boa. A gente se encontra lá ou...
_Eu vou te pegar no seu apartamento.
_Okay. - Tomo a iniciativa e beijo a sua bochecha, corando um pouco. - Tchau Lucas.
Passo pelo seu lado esquerdo, contornando seu corpo que até então estava em minha frente.
E mais uma vez ele não tentou nada. Se ele não é gay ele não quer nada comigo provavelmente.
⌛⏳
Seguro o cartão do moreno do shopping na minha mão. O cartão indica que seu nome é Nicolas Marks e ele é fotógrafo, no pequeno cartão ainda possui um endereço e um número. Tomo coragem e digito seu número. Não dá dois toques e alguém atende do outro lado.
_Nicolas Marks, pois não?
_Oi. Aqui é a garota do shopping, Sophie.
_Oiiie tudo bom? To te devendo um milkshake né? - Seu tom de voz muda de algo profissional pra informal
_Tudo sim. Era sobre isso q eu queria falar, o que acha de me pegar esse milkshake qualquer dia desses?
_Eu saio do trabalho amanhã as cinco, podemos nos encontrar as sete no shopping.
Puts amanhã não vai dar combinei de ir comorar o resto das coisas de decoração do ap com as meninas, sem contar que tenho que editar o vídeo com o T3ddy pra postar.
_Amanhã não da. Vamos deixar pra semana q vem beleza?
_Claro na quarta as sete então?
_Ótimo, até mais. - Desligo a chamada sem que ele possa falar mais nada. Eu não sei se o que estou fazendo é certo, sair com dois caras ao mesmo tempo, mas o Lucas apesar de ser um fofo não tentou nada, o que significa que provavelmente ele não queira nada.
Balanço a cabeça pra afastar esses pensamentos, eu mesma prometi que deixaria rolar.
Olho em volta, meu apartamento está quase pronto só faltam mesmo agora pequenas coisas pra decorar e pôr em ordem.
Ando em direção ao meu quarto e pego as caixas de livros encostada na parede, vou tirando os e arrumando nos nixos recem colocados. Arrumo por ordem de tamanho e autor, assim fica mais organizado.
Depois de arrumar todos percebo dois álbuns de fotos no fundo, mas é claro! As fotos do mochilão pelo Brasil e da Austrália. Os álbuns não são comuns, são todos decorados com coisas que remetem aos lugares das fotos, meio que tipo scrapbooks, após pensar uns segundos uma ideia vem a minha cabeça para o próximo vídeo que vou gravar. Vai ser bom, porque eu vou conseguir imprimir as fotos das minhas outras viagens também.
Meu celular toca na cama e eu levanto do chão me espreguiçando, afinal eu tinha ficado muito tempo nuna posição só. Já se passava do meio dia e a minha barriga começou a roncar.
O nome de Gabby pulsava (?) no visor._Hello Gabs.
_Hey, hey, hey. Tudo bom contigo?
_Sim, sim e tu como vai?
_Vou bem, aquele dia da festa nem deu pra gente se despedir nem nada, o que acha de irmos almoçar juntas hoje?
_Não deu pra gente se despedir por que será hein? Hum. Te conheço e não é de hoje. Mas topo sim.
_Osh, não faço nada demais. Mas depois a gente conversa disso okay? Eu tava pensando da gente ir naquele restaurante aqui perto de casa o que acha?
_É uma boa. Te vejo em meia hora beijos.
_Beijos.
Pego meus documentos e a chave do carro, dou uma arrumada no cabelo e saio de casa. Com o trânsito de São Paulo já vejo que vou levar mais que meia hora para chegar ao restaurante.
Hellooooo! T3DDY NERA GAY? HAHAHA 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - T3ddy
FanfictionSophie sempre teve o sonho de conhecer o mundo todo, e quando essa oportunidade lhe apareceu tratou de aceitar, mas agora ela está de volta ao Brasil pronta pra começa sua vida na cidade mais populosa do país. O que ela não sabe é que essa aventura...