Strawberry milkshake

363 17 1
                                    

_Hey. - sinto um cutucão nas minhas costas e ao me virar vejo Nick, o moreno usava shorts jeans, uma camiseta polo e exalava um perfume muito bom. - Morango ne? - aponta pro milkshake em suas mãos. Eu passo as mãos em meus cabelos, que estavam presos em uma trança lateral, usava uma camisa regata branca e um shorts jeans, estava muito quente naquele dia.

_Hey. Meu Deus, você lembrou. - o puxo para um abraço meio tímido e ele aceita.

_Claro. Você parecia que ia me matar aquele dia porque eu derrubei o seu.

_Matava mesmo. - aceitei a bebida e a peguei em seguida.

Sim, eu estava saindo com Nick, Nicolas, afinal de contas poderíamos ser amigos e assim eu poderia conhece-lo melhor. Ele havia trocado mensagens comigo durante alguns dias e eu imaginava que era uma boa pessoa, e meus sentidos diziam que ele seria um ótimo amigo.

_E ai? O que qui tu quer fazer?

_Sei lá. Senta ai e me conta como foi viajar tanto e voltar pra cá agora?

_Foi... - suspiro e me sento em uma das mesas da Praça de alimentação - mágico. Eu conheci tantas culturas diferentes, que querendo ou não fazem parte de mim hoje. Sabe elas me completam. Viajar sempre foi meu sonho e poder realiza-lo foi incrível, não sei se eu seria mais feliz se não tivesse seguido esse caminho.

_Então por que você voltou? Tipo, se te faz tão bem viajar por que voltar? O Brasil não é um dos melhores paises do mundo convenhamos. - arquea as sombrancelhas esperando uma resposta.

_Saudade. Saudade da alegria do nosso povo, saudade da minha família, dos meus amigos e do meu país também. - ele revira os olhos, mas me da um sorriso gentil. - Eu passei tanto tempo fora que esqueci como era tudo isso. A gente pode não ser uma super potência mas temos nosso charme.

_Gostei. Mas você tem planos pra voltar pra fora mais pra frente?

_Bom... - Sorrio de lado enquanto tomo o millshake. - eu ainda não faço ideia. Tipo, se me aparececem com uma proposta agora pra ir pra outro país eu não iria, quero me adaptar aqui novamente. Mas se daqui um tempo me fizessem essa mesma proposta eu acho que iria sem hesitar, não gosto de ficar parada por muito tempo.

Nicolas ri da minha expressão e termina o liquido em seu copo.

_Então você se considera uma cigana? Não pertence a nenhum lugar em específico?

_É. - Sorrio com a ideia. - Gostei dessa comparação. Farei ela nos meus próximos videos sobre viagens.

_Espera. NO WAY! Você faz videos pro youtube? - Nick expressa uma animação incomum.

_Sim. - Faço uma careta e coro.

_Isso é demais! Eu tenho muita vontade de fazer vídeos, mas (a) não sei do que falar e (b) nao sirvo pra isso.

_Ah que isso. Você deve ter algum talento.

_Meu único talento e paixão é a fotografia. Se quiser posso fazer um shoot de você qualquer dia.

_Ahahaha pode ser então, eu nem gosto de tirar foto! - Minha voz demonstra sarcasmo e ele nota. - Okay, falando sério agora. Você é fotógrafo de modelo, pra eventos etc em que área você trabalha?

_Eu costumo fazer um pouco de tudo. - Ri e se levanta. - E como eu tenho meu próprio studio fica mais fácil. - caminhamos pelo shopping, olhando as coisas.

_Entendi. Mas o que você realmente gosta de fotografar?

_Eventos. Sabe do tipo dos grandes mesmo. Mas eu também adoro fotografar pôres do sol, como hobbie claro, ah e bebês, ain meu Deus são tão fofos! - Ele se exalta um pouco e as pessoas nos olham tortos, mas eu nem ligo. Seu celular apita e ele pega do bolso para dar uma olhada, seu rosto muda de feição rapidamente.

_Imagino. Tenho uma sobrinha que é a coisa mais fofa do mundo. Os olhos dela sao lindos, azuis, quem me dera.

_Pois é. É... - Ele olha no relógio de pulso e então me lança um sorriso torto. - Voce se importa se eu tiver que ir embora? Sabe o que eu acordo cedo demais e já ta dando a minha hora.

_Han... Claro. Já ta dando a minha também. - Sorrio sem graça e ele me puxa pra um abraço sem jeito. - Ah sei lá me liga quando você tiver um tempo pra gente conversar.

_Claro, certeza. Você me parece ser uma boa futura amiga haha. Então, você quer uma carona?

_Han não valeu. Tchau então. - Aceno enquanto ele anda rapidamente em direção a saída.

_Tchau. - Ele acena de volta e então as portas se fecham atras dele.

Okay. Isso definitivamente não pode-se chamar de encontro. O que é até bom por um lado.

Mil perdões eu realmente não consegui postar antes, não foi falta de tentar mas eu realmente n conseguia oensar em algo ora escrever e cá estou na seg madrugada já tentando fazer com que esse fosse um bom capítulo. Já aviso que as postagens podem diminuir por conta da escola, é isso e até a proxima meus amores.

Beijos de luz 😙

Atualização importante:

Meus amrs me desculpem n estar postando mas eu to com muita falta de tempo e aquela famosa falta de criatividade, tentarei escrever muitos caps no carnaval pra compensar vcs... Me desculpem mesmo, essa era pra ser uma grande história pra mim :/ estamos quase chegando a 1K meu Deus vcs são demais 😘 prometo um cap novo semana q vem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Closer - T3ddy Onde histórias criam vida. Descubra agora