Casa

43 3 2
                                    

                         Gustavo

Chegando em casa tenho uma surpresa.

- O que está acontecendo aqui? - pergunto surpreso vendo minha mãe desmaiada no chão e Helen chorando.

- Aonde você estava? - Helen fala com raiva.

- Saí com os meninos - respondo preocupado - O que houve?

- Você saiu com aqueles vagabundos de novo - ela fala partindo pra cima de mim, mas é interrompida pela seu noivo.
- Parem de brigas vocês dois,  a mãe de vocês está mal! Vamos levar ela para o hospital. 

Helen sempre falando mal dos meninos e a gente acaba brigando. Boa hora pra ela vim com esta besteira,  a mãe desmaiada e ela tendo chilique por isso , salvo pelo Marcello.

                         Melissa

Depois de dar umas voltas com as meninas voltamos para casa .

- Mãe, pai cheguei - falo procurando eles, quando Laura chega.

- Laura cadê todo mundo? - pergunto para ela.

- Senhoria sua mãe está no plantão dela e seu pai se machucou numa obra e foi ... - nem deixo  Laura terminar de falar.

- cadê o motorista? A mamãe deu notícias? Como ele está?  - falo preocupada.

- O Tony foi levar o carro para a oficina, e sua mãe não disse nada, seu pai que ligou avisando que ia para o hospital e que você não se preocupasse.

- Ok - falo pegando minha bolsa - se alguém ligar diga que estou no hospital.

vou pra o hospital tomara que não seja nada grave.

#E agora como está mãe do Gu?  E o pai da Mel?  Será que foi algo grave?

Continue lendo que agora é quer começar de verdade .

Vem muitas coisas por ...

Será que eles vão se encontrar?

Isso é muito mais nos próximos capítulos.

Não perca pois esses que vem por aí prometem.

Alguma dica, indicação de livro  deixe nos comentários.

Bjs😘

Amor em alto risco Onde histórias criam vida. Descubra agora