MELISSA
Chegou o grande dia (ou não). Estamos no shopping fazendo compras para mim, pois hoje é o diobo do noivado.
- Olha que lindo aquele vestido azul - Byah fala mostrando para mim.
- Pode ser aquele mesmo - falo desanimada.
- Nossa que empolgação! Você deve estar doente pra falar desse jeito com esse vestido.
Realmente não sou assim, amo fazer compras, mas o motivo da compra é que me fez ficar assim.
- Há há há, engraçadinha não!
- Sempre
- Pronto termos tudo, só falta o cabelo certo?
- Sim ! Tem um salão logo ali na frente.
- Então vamos !
(...)Gustavo
O grande dia chegou, nervosismo a mil.
- Você vai para onde com essa bolsa? - minha mãe pergunta desconfiada.
FERRO!
- Eu vou fazer uma viagem da faculdade, que vai mudar nossas vidas. Eu lhe falei ontem não lembra?
- invento uma mentira.- Não lembro! - ela pensa - tenho uma boa viagem filho!
Dói mentir pra ela assim, não sou de mentir pra ela, pois ela sempre tá do meu lado e confia em mim.
- Tchau mãe - beijo sua testa e saio.
(...)
Melissa
No estacionamento- Espera aí! Cadê minha bolsa? - Byah como sempre esquentando as coisas.
- Não acredito que você esqueceu.
- volto já! - ela sai correndo.
Não acredito aquela vaca tá aqui. Não tem como ficar pior.
- Oi melzinha! Esperando a babá - Mary fala me provocando.
Essa garota me rita, to mi segurando pra não quebra a cara.
- Xi! A carochinha esqueceu de você hoje - Me ergo em grande estilo.
Enquanto nos estávamos discutindo dois cara se aproximavam de nós.
- Sua idiota - Mary começa a mim xigar.
- vac...- sem eu ao menos terminar a fala um cara pega Mary por trás e saio correndo tentando escapar, mas acabo caindo no chão e acabo sendo pega.
- Socorro!! - Eu ia Mary gritamos.
Mas não adiantou, um botou a mão na minha boca e a outra tava com uma faca do meu pescoço, é a Mary tava com um cara apontando um revólver na sua cabeça. Eles levaram nos duas para um carro e coloca nós no bota mala.
- acelera - O que tava segurando a Mary grita pro outro no volante.
Gustavo
Meu Deus aonde estou me metendo? O Luan só manda eu acelerar para o lugar combinado, vendo aquelas meninas apavoradas me deu pena, mais o combinado era só.... espera aí, é a polícia! E agora?
- E agora a polícia ta atrás de nós? - falo pra eles.
- Entra na primeira a direita - Carlos fala na maior tranquilidade.
Faço o que ele pediu e logo entro no estacionamento de um velho motel. Depois de esperamos um bom tempo voltamos a nossa rota.
- Já tamo perto? - Luan me pergunta.
- Sim é só mais um pouco e chegamos lá.- respondo.
(...)
MelissaQue dia hein! E o pior de tudo ser sequestrada junto com essas garota Aff! Eu to com um pouco de medo. Nós duas estamos tão caladas que até parece que morremos. Ela tá tão apavorada quando eu, apesar da situação dar até vontade de rir da cara dela. O melhor de tudo é que hoje tem noivado, mas por outro lado preferia casar com o Rodrigo do que estar passando por isso.
- Mel e agora o carro parou? Tô com medo. - ela fala baixo com uma cara, meu Deus.
- Se acalma! - falo tentando desfaçar o medo.
E agora a porta abriu!
O que será que vai acontecer com as meninas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em alto risco
Roman d'amourEstá história fala de uma garota rica que é obrigada a casar,pois seus pais querem alguém do tomar conta da sua empresa. Mais sua vida vai mudar completamente após um seguesto... Está história vai lhe surpreender