Gustavo
- O que vocês estão planejando fazer - Pergunto curioso.
- Bom mano já que você começou e nós vamos só continuar - Carlos responde.
- Já sei! O moleque meteu a pisa numa das meninas, só falta a outra - Luan.
- Como assim? Isso não! Ela não fez nada- Tento impedir.
- Vai amarela ? - Luan - Se for agora é tarde.
- Pois eh! Fica na tua pivete, que nós faz sozinho - Carlos.
Melissa
Bom eu ainda estou machucada, mas o Gustavo vem cuidar de mim todos os dias. Não entendo esse cara ele me bate agora vem cuidar de mim, porra cara o que ele tá querendo com isso.
( entra os três, mas Gustavo tá com uma cara).- O que vocês querem? - Pergunto.
- Menina você não sabe ficar calada não? - Mary.
- Cala você idiota! - Falo com raiva, essa menina me irrita as vezes .
- Cala a boca as duas Vadias - Luan estressado.
- Vadia e a sua ma... - Ele me empurra, pôr eu já to machucada ai vem um fdp acabar comigo.
Luan partiu pra cima da Mary e deu um soco na Mary, ela caiu e ele começou a chutar ela.
- Chega tá bom a mina já tá mal! - Gustavo tenta tirar ele de cima dela mas o Carlos não deixa.
- Fica na tua - Carlos, Gu vai pra cima do Luan o mesmo da um soco no Gu, eles começam a brigar e o Carlos separa os dois.
- Porra Mano! Vocês vão brigar por uma vagabunda - Carlos.
Eu não consegui fazer nada pois caí no chão e tá doendo muito e to sangrando.
- Me dar a porcaria do teu celular - Luan e o Carlos dar . O Luan tirou uma foto minha e é da Mary, e ainda por cima deu outra chute nela que gritou de dor, mas Gustavo empurrou ele, Luan ia dar um soco no Gu mas eu me levantei e dou um chute nele. E o Carlos tirou ele.
- Desculpa princesa, eu tentei em pedir mas não consegui - Gustavo.
- Você não teve culpa! - Mary fala nos braços dele.
- E você patricinha come que tá? - ele me pergunta.
- Me deixa em paz seu idiota - Repondo.
- Bruta! - Gu.
- Você que me bate e eu é que sou bruta! Kkkk - falo batendo palmas. O mesmo abaixa a cabeça e continua cuidando da cachorra da Mary.
Será que esse idiota gosta dela? A não sei nem porque to me perguntando isso, ele se merecem.
Gustavo
Depois de tudo essa garota vem falar besteira. O que eu fiz, já me arrependi e tudo e ela ainda vem falar desse assunto. Ok vou cuidar da Mary que é melhor.
- Deixa eu te ajudar a se levantar linda - Falo carinhoso pois ele merece.
- Ok meu lindo - Mary.
Vou levantando ela , quando a mesma fala.
- Ai!Ai! - Mary.
- Desculpa princesa- respondo.
- tudo bem! - Mary.
- Blá, blá, blá. - Mel fala provocando.
- Vou indo Mary, não quero perder meu com essa ai - Falo.
- Já vai tarde! - nem ligo e saio.
MelissaBom já tá a noite e faz um bom tempo que o Gustavo saiu daqui.
- Por que você é tão chata? - Mary.
- Eu não você que é queridinha - Respondo com um sorriso de lado.
- Eu! Você é muito grossa, o Gu ta querendo ajudar nós é você fica falando merda - Mary fala com raiva.
- Não sei se você lembra, mas a gente só estamos aqui por ele trouxe nós sua burra - Respondo.
- Ele é diferente! - Mary.
- ELE É IGUAL AOS OUTROS! - Grito.
- Para de gritar comigo IDIOTA - responde chorando.
- Você só ta ai toda quebrada por causa deles caralho - Falo.
Ela começa a chorar mais e mais .
- Ai Mel! Doendo muito - Fala me olhando.
- Calma - Respondo abraçando ela.
- Eu sinto falta de todos - Ela fala.
- Eu também! - falo.
(...)
Casa da Mel
Alguns minutos depois da família Mel ver a foto das meninas machucada.
- Meu Deus o que a minha menina tá passando? - Elisa Velásquez
- O que nós vamos fazer? - Alerandro Velásquez .
- Não sei mas temos que dar um jeito - Elisa fala como sempre positiva.
- Como? A empresa ta quebrada e o que você ganha no hospital não dar, e sem falar que nós estamos sem trabalhar por causa disso ai que piora tudo - Alerandro Velásquez.
(...)Casa da Mary
- Coitada da nossa Maryana! - Fala chorando. Laura Queiroz
- Ei nós vamos tirar ela logo, logo dali - Hélio Queiroz.
- Você jura - Laura
- Sim meu amor! - Fala abraçando ela.
(...)
Casa do Gu
- O falta do meu menino - Amélia fala olhando as fotos do filho.
- Ele faz muita falta mesmo - Helen.
- Um menino tão bom por que ele fez isso? - Marcello.
- Também não entendo - Helen.
- Dona Amélia pegue seu remédio - Marcello fala entregando o remédio.
- Obrigado meu filho - Amélia.
(...)O que será das meninas?
Será que Gustavo ta gostando de Mary?
E a família da MEL será que conseguirá o dinheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em alto risco
Storie d'amoreEstá história fala de uma garota rica que é obrigada a casar,pois seus pais querem alguém do tomar conta da sua empresa. Mais sua vida vai mudar completamente após um seguesto... Está história vai lhe surpreender