Hospital

40 2 0
                                    

                          Gustavo

Ainda no hospital com minha mãe.

- Doutora como ela está? - Helen pergunta.

- Preciso falar com vocês a sós - a doutora  responde e minha mãe interrompe.

- Pode falar na minha frente mesmo doutora - ela fala

- Eu concordo - falo .
- Pois bem, Como quiser ! A senhora está... - logo a doutora é interrompida por uma garota que entra fazendo um escândalo.
 
Ela pensa que é o que para entrar no quarto dos outros desse jeito. Deve ser mais uma daquelas meninas metida a besta, mas até que ela é bonita.

- Cadê o papai?  Como ele estar? O que houve? -  a garota faz um interrogatório.

- Mel se acalme querida, seu pai estar bem, ele só deslocou o braço, ele está no segundo quarto a direita - ela fala e a garota sai.

- Desculpe pela a minha filha é que o meu marido sofreu um acidente de trabalho e ela ficou muito preocupada e chegou desse jeito.

- Tudo bem doutora - minha irmã responde.

- Bom a mãe de vocês está com câncer e ela vai ter que  fazer uma cirurgia - ela terminar de falar.

- Quanto custa? - pergunto.

- 55 mil dólares o tratamento completo, agora tenho que me retirar.

- E agora o que vamos fazer? - pergunto.

- Vamos dar um jeito, vai dar tudo certo - Helen fala.

- Não tem como filhos  nos não termos  o  dinheiro pra isso - minha mãe fala.

                 
                          Mel

Chegando no quarto vejo o meu pai e o Rodrigo.

- Oi -  falo chegando no quarto.

- Olá querida, estavamos marcando a data do noivado.

Porra que droga! Já?

- Como assim? - pergunto assustada.

- Nós já falamos sobre isso,  você vai se casar com o Rodrigo - meu pai me responde bravo.

- Assim papai lembro - falo

Óbvio que lembro meus pais disseram se eu me casar com eles eu posso esquecer deles.

- Meu bem o que você acha para sábado - Rodrigo tenta mudar de assunto.

- Por mim tudo bem -  falo com tom frio.
 
                            (...)

Depois de uma longa conversa decidimos  a data vai ser no sábado.

Amor em alto risco Onde histórias criam vida. Descubra agora