Continuação

31 3 0
                                    


                           Melissa

Nós duas já estávamos se acalmando quando a maldita porta abriu   e os cara tiraram nós brutalmente.

- Você está me machucando - Eu falo.

- Cala a boca porra - Luan fala gritando.

- Quem é você pra mandar eu calar a boca! - Não sei o que me deu pra falar isso.

Ele taca a mão na minha cara e eu caio no chão.

- Na próxima vez você morre - Ele fala me olhando e todos também olham.

- Não vai ter próxima vez eu garanto - Mary fala todo se tremendo e um dos cara tenta me ajudar a leventar quando um fala.

- Deixa essa vagabunda aí - Luan fala.

Aí ele me pegou pelos cabelos e me puxou quando o que tentou me ajudar interrompe.

- Chega Luan ! Você tá passando dos limites! - Ele me ajudou e me levou junto com a Mary para um quartinho e trancou nos duas lá.

                          Gustavo

Depois que eu ajudei  a garota ( acho que conheço ela de algum lugar)  que o Luan tava maltratando ele veio fala comigo.

- Qual é a tua hein? - Ele fala partindo pra cima de mim.

- Olha aqui você falou que não ia fazer nada com ninguém e...- Nem terminei de  fala e o Luan interrompe

- Porra cara essa vagabunda que começou - Ele tenta se defender.

- Tabom chega as bonequinhas tão naqueles dias é? - Carlos finalmente se mexeu pra falar.

- Vai se ferrar!! - Luan fala.

- Gustavo você tem que ser mais igual a gente,  porque  ninguém é  bom não. Quando elas sai daqui não vão ter pena da gente  não! - Carlos fala.

- Como assim? - Eu eu falo curioso.

-  Cara cai na real! Se agente for pego eles vão fazer nossa vida em um inferno e ai nós tem  que fugir - Luan me responde.

- Aonde que eu to mi metendo? - Falo.

- Se arrependeu foi? Não tem mais volta, entendeu agora? - Carlos fala.

                              (...)

                          Melissa

                     No cativeiro

- O que você ta fazendo? - Mary pergunta curiosa.

- Tô escutando a conversa deles - respondo.

- O que eles estão falando? - Mary

- Não  dá para ouvi muito bem, Mas eu já sei o nome "Luan, Carlos  e Gustavo". - Eu respondo. 

- E faz alguma diferença - Mary.
            
                          (...)

                Na casa de Melissa

Os pais dela estavam assistindo quando de repente viram uma reportagem.

" A filha do Senhor e senhora Velásquez foi sequestrada junto com a filha dos Advogados Laura e Hélio Queiroz, o ocorrido foi na manhã de hoje  no estacionamento de um Shopping. Teve até perseguição mas os sequestradores fugiram e até agora não temos nenhuma notícia".

- Fala que não é verdade? - Elisa Velásquez (mãe de Melissa).

- Não sei o que falar - Alerandro.

- Eu quero minha filha - Elisa fala chorando junta com seu marido.

- Vamos para lá, saber de mais notícias. - Alerandro.

                              (...)
       
                      SHOPPING

- Vocês sabem de alguma notícia? - Elisa fala chorando.

- Até agora nada. - fala a mãe de Mary abraça Elisa.

- Senhores o que como vocês estão? - Foram abordados por varios repórteres.

Mas conseguiram escapar dos repórteres.

                      Casa do Gustavo

- Mãe o que houve? - Helen fala vendo sua mãe passar mal.

- Olha ta passando em tudo que é jornal que sequestraram duas moças. E as imagem mostraram o Luan e Carlos e outro não dar pra ver o rosto,  mas tenho certeza que é o seu irmão! - Ela fala chorando.

- Não mãe, não pode ser - Helen fala sem acreditar.

- Ele saiu dizendo que hoje ia mudar nossa vida, e ele saiu com uma roupa igual a essa - Ela responde.

- Eu sabia que essa amizades dele não ia dar em coisa boa mas ninguém me escuta. - Fala chorando.

- Aonde é que ele tava com a cabeça pra fazer isso? - Mãe do Gustavo.

- Não sei mãe! Tome esse calmante - Helen
      
                                (...)

Amor em alto risco Onde histórias criam vida. Descubra agora