Capítulo 3

1.8K 74 16
                                    

“O primeiro dia de aula foi interessante, para mim que não tinha nunca ido para um conheci uma nova amiga, Amanda ela era vampira e certamente não era uma ameaça para mim, afinal ela conhece minha familia, que sentimento estranho eu ainda sinto, ainda não descobri o que poderia ser, era algo que não sei o que explicar que eu tava sentido por ele, a minha vida está otima muito tranquila espero que isso não mude”.

(Diário de Renesmee)

Não escrevi muita coisa no meu diário hoje somente o que aconteceu resumidamente hoje, fechei ele e coloquei novamente na gaveta, deitei na minha cama tava meio sem sono hoje, amanhã eu tinha aula então teria que tentar dormir para não ficar muito sonolenta no colégio, afastei de todos os pensamento e tentei cair na consciência.

(Sonho On)

“Andando por corredores, olhei a frente um garoto alto não mais do que Jacob com seus cabelos negros bem arrumados, ele era branco, mas não chegava a ser branco como um vampiro ele vinha em minha direção, vi Jacob vindo também de um lado oposto, eles vinham em minha direção fiquei sem reação como se aquilo fosse uma escolha de qual garoto eu ficaria ou algo parecido, eles pararam na minha frente e olhando para mim sem falar nada, foi quando Jack iria falar algo, acordei”.

(Sonho off)

Despertei de meu sonho não tinha ninguém no meu quarto, olhei para o horário falta apenas 15 minutos para meu despertador despertar então desliguei antes, e fiquei ali deitada pensando um pouco em qual foco esse sonho tinha, qual era o significado nem conheci aquele garoto, ou será que vou conhecer, me levantei e fui tomar um banho para relaxar um pouco hoje é meu segundo dia de aula.

Terminei de me arrumar desci para tomar café, estava quase todos os Cullens na sala Tio Emmett assitia televisão com Tia Rose abraçada, Tia Alice e Tio Jasper estava jogando Xadrez, minha Mãe e meu Pai estava trocando olhares românticos, minha Vó deveria estar terminando meu café e meu Vô deveria estar no hospital trabalhando.

— Bom Dia Família — Falei me dirigindo para cozinha para tomar meu Café.

— Bom dia Nessie — ouvi Jack falar terminando de atacar seu café da manhã

— Bom Dia Jack — Falei se sentando ao lado dele e comecei a tomar meu café tranquilamente.

Não demorou muito para eu terminar de tonar café, subi pegar minha mochila e desci já vendo um Jack na porta me esperando.

O trajeto da ida para o colégio foi silenciosa não falei nada o caminho inteiro chegando na frente do colégio Amanda me esperava encostada em um carro Pensei comigo que era o carro dela ou não, sai do carro e fui de encontro com ela Jack me seguiu.

— Olá Nessie — Falou ela dando um sorriso

— Posso te chamar assim? — Falou novamente

— Pode sim — Afirmei com a cabeça

Fomos para sala conversando, Jack logo achou um amigo que fez no seu primeiro dia também e me deixou com Amanda conversando.

Renesmee & Jacob - Para Sempre SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora