O despertador apitava sem parar do meu lado, as nuvens fazia uma dança invisível no céu cobria o sol que de alguma forma mais tarde queria sair, uma garoa fina caia sobre Forks, desliguei o despertador e fui me arrumar eu não estava com meus mal humor e nem tava como antes, me sentia exatamente melhor, desci as escadas da mansão e fui pra sala entrando lá vi minha Tia Rose com Tio Emmett e minha mãe e meu pai, Tia Alice e tio Jasper deveriam estar caçando pois não eles, vovô deveria estar no hospital.
— Bom Dia A todos — falei
— Bom Dia — falaram em coro
Segui para a cozinha senti o cheiro de panquecas com queijo e o Jack estava atacando suas panquecas que minha vó fez para ele.
— Bom dia pequena — falou Jack Terminando de comer a última panqueca de chocolate.
— Bom dia Jack — falei me sentando do lado dele
— Jack você vai ficar bravo se eu ti dizer que conversei com o Cristian ? — falei eu não escondia dele nada então resolvi falar para ele
— Sério isso Nessie? — falou ele com cara de poucos amigos
Ótimo, ele não gostou.
— A Jack — falei sem jeito
Ele não respondeu
— A gente só é amigos — falei
— Amigo? — falou em um tom irônico
— Sim — falei
Ele ficou em silêncio.
— Jack,Sábado quero ir em La Push — falei ele me olhou surpreso
— Claro, Nessie te levo lá — falou ele com um semblante mais calmo agora.
Terminei de comer peguei minha bolsa e desci, Jack estava me esperando na frente da mansão.
Seguimos para o colégio hoje falamos de varias coisas ele me contou sobre o vampiro que rondava Forks e tudo mais ele falou que os garotos da Reserva estavam com saudades de mim e assim foi até chegarmos no colégio.
Desci do Carro e Mandy tinha visto de longe que hoje eu conversava com Jack e tudo mais ela deu Sorriso ao saber disso.
— Se Acertou com o Jack? — falou Mandy
— A gente só é amigos — falei ela fez cara de tédio
Fomos andando, logo vejo Cristian todo charmoso vindo em nosso encontro, senti Jack tremer do meu lado peguei a mão do Jack e apertei mandando mentalmente que Cristian e eu só somos amigos, Sabe acho que To achando que Jack ta com Ciúmes de mim.
Mas como eu só sou uma melhor amiga pra ele, Seguimos para a aula Cristian só Deu Oi pra mim e foi de encontro com seus dois amigos, fiquei a aula inteira pensando em uma coisa.
“Por que aquele vampiro quer me matar ou algo parecido?”
Isso girava em minha cabeça, Não sabia qual o motivo que levou ele querer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renesmee & Jacob - Para Sempre Sua
VampireApós 8 anos da quase guerra com os Volturi, os Cullens vivem em paz Renesmee Cullen cresce e desenvolve o sentimento tão esperado por Jacob Black e então pela luta interna em aceitar esse sentimento ela descobre dons e também um amor que surgirá, no...