Capítulo 10

998 38 4
                                    

“De alguma forma eu sempre fui sua e você sempre foi meu pela força da gravidade da terra. Ou seja, para sempre sua.”

Subimos no avião para irmos embora dali, dormi algumas partes da viagem eu não via a hora de chegar em casa para ir à reserva falar com o Jack, eu precisava falar com ele esclarecer que sem ele eu não vivo, mais seu amor é essencial para mim.

As horas se passaram e finalmente chegamos no aeroporto de Seattle, minha familia estava me esperando, ele não estava lá ele nem deveria estar sabendo disso, sai correndo abraçar meus pais tudo tinha dado certo eu não iria pro colégio, porque eu estava exausta da viagem, eu não vou isso é bom, tenho tempo de falar com o Jack ainda hoje.

Alguns minutos Depois finalmente estava em casa que bom, agora poderia pensar bem.
Desci para comer alguma coisa, minha avó estava na cozinha fazendo algo pra mim comer.

— Vó? — falei
— Sim Nessie — falou ela terminando de montar um sanduíche
— O Jack não veio aqui? — perguntei com medo da resposta
— Não Nessie ele está sumido, pode ser que esteja em sua casa — falou minha vó

Apenas afirmei com a cabeça e sentei na mesa, minha vó colocou o prato com meu sanduíche e suco na minha frente, comi sem pressa, mesmo tendo.

Agradeci minha vó pelo lanche, e me dirigi para a sala onde meus pais estavam sentados.

— Mãe e pai, vou à reserva falar com Jack — falei
— Sim querida pode ir — falou minha mãe abrindo um sorriso
— Pegue meu carro filha — falou meu pai me entregando a chave de seu volvo

Subi pra trocar de roupa, desci em um vultu parando só na frente do carro do meu pai.

Segui para à Reserva, liguei o som do carro com alguma música romântica e deixei tocar, sem perceber qual música seria.

☆☆

Olhei para a pequena casa, que não estava tão distante, estacionei o carro ali perto e subi a pequena escada que dava a porta da casa de Jack, bati na porta esperando logo em seguida alguém abrir a porta, ouvi passos de alguém vindo abrir, a porta foi aberta e meu coração deu um salto de felicidade dentro do meu peito.

Lá estava ele o homem que deixei por uma paixão passageira, por algo que nunca foi de verdade, fiquei olhando Jack por alguns segundos, ele cortou o silêncio que pairava no ar.

— Renesmee? — falou ele surpreso por me ver alí
— Podemos conversar em outro lugar? — Respondi sua pergunta com outra pergunta
— Sim espera um pouquinho — Jack falou entrando na casa e talvez falando com seu pai ou algo parecido saiu logo depois fechando a porta.

Caminhamos até a praia sem trocar alguma palavra, chegamos lá sentei em um tronco de árvore caído que se encontrava ali.

— Bom — comecei — Quero te pedir desculpa pelo que fiz com você Jack — falei olhando pra ele
— Seu namorado não vai gostar de ouvir isso — falou Jack
— Ele não é mais meu namorado — falei
— Não? — falou
— Não, eu não amo ele Jack eu só tava se enganando com ele — falei Um sorriso se fez em seu lindo rosto.
— Quem você ama então Nessie? — perguntou ele
— Eu demorei para perceber esse amor que tenho em mim minhas amigas tentavam me fazer enxerga, mais eu só tava me enganando — falei olhando dentro dos olhos dele
— Eu te disse que esperaria — falou ele
— Sim lembro, mas eu não vim aqui pra pedir um tempo nem nada vim aqui pra te dizer uma coisa que sinto que agora sei o que estou falando — falei
— O que seria? — falou ele
Eu Te Amo Jack — falei o mais claro que pude
— Nessie você não sabe quanto tempo esperei por isso — falou ele sorrindo

Renesmee & Jacob - Para Sempre SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora