“Ao Longe ouvi um batucar de um coração ele enfraquecia a cada minuto que se passava, senti cheiro de sangue o humano não tinha medo perder o controle, desde que nasci aprendi a controlar minha sede e não caçar humanos, passei pelas árvores que cobria a pessoa dona daquele coração que enfraquecia cada vez mais, em passou lentos andei ate o local e vi Cristian jogado no chão com uma mordida ele sangrava e aquela mordida com toda certeza o transformara em um vampiro, eu não imaginava ele como um, ele tinha sua vida humana tão normal quem faria isso e como Daniel deixou isso acontecer, as horas se passou e sua inconsciência foi voltando e seu coração humano parando totalmente”.
Abri meus olhos relutantes, com medo de ser verdade, mais tudo se passava de um sonho, fiquei alguns minutos me recuperando do sonho estranho que tinha, Cristian coria o risco de virar um vampiro?
Fiquei tentando raciocinar o sonho que aos poucos ia se apagando da minha cabeça, levantei dali e fui tomar um copo de água.
Me encontrei com Jack estava escuro ainda lá fora e chovia uma chuva fina lá fora.
— O que houve? — perguntou ele
— Eu tive um sonho ruim só isso – disse a ele
— Quer contar ou não? — falou ele
— Melhor não Jack — falei me virando para voltar para meu quarto, Jack foi para o dele em seguida.Não dormi muito bem a noite.
Acordei, fui fazer minha higiene matinal, hoje não iria pro colégio Jack tinha uma supresa para mim então, eu não iria.
— Está pronta Nessie? — falou Jack
— Sim – falei terminando de pentear meus cabelos
— Vou te esperar lá em baixo – falou Jack dando um sorriso de lado e indo para baixo
— OK – faleiTerminei de me arrumar e desci para ele me levar na onde a tal supresa aconteceria.
Desci as escadas da mansão e fui tomar um café bem rápido afinal sou metade humana não posso ficar muito tempo sem comer.
— Bom dia vó — falei entrando na cozinha
— Bom dia Querida — disse minha vó terminando de colocar meu café da manhã na mesa.Comi tudo rapidamente e fui para o carro aonde Jack já me esperava com um sorriso no rosto.
— Vai me falar aonde vai me levar? — perguntei com certa curiosidade
— Não Dona curiosa — falou ele dando um sorriso
— Está bem chefe supresa — falei dando um sorrisoO Jack ligou o som em uma música qualquer e começamos a conversar sobre varias coisas.
— Nossa Nessie tenho que te falar uma coisa — falou Jack
— O que? — falei
— A Rachel vai Casar — falou Jack
— Quando vai ser o noivado? — falei
— A daqui a uma semana e daqui a 2 meses ela casa — falou Jack empolgado
— Que ótimo fiquei feliz por ela — falei
— Eu também ela e Paul namoraram bastante tempo tá na hora de casar mesmo — falou eleContinuamos nosso trajeto para o lugar da supresa, Jack me levou para o alto de uma montanha, quando chegamos avistei uma decoração maravilhosa em uma das pedras próxima estava escrito.
Quer Namorar Comigo?
Fiquei sem palavras com essa linda supresa que Jack tinha preparado para mim, Jack ajoelhou na minha frente e disse:
— Renesmee Carlie Cullen Aceita namorar comigo? — falou Jack olhando no fundo dos meus olhos
— Claro que eu aceito Jack — falei dando um beijo demorado nele e ele sorriso lindamenteEu e Jack descemos para a praia eu estava muito feliz, Jack era meu namorado como demorei para ver que Jack era o homem da minha vida e era com ele que iria viver a minha história de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renesmee & Jacob - Para Sempre Sua
VampireApós 8 anos da quase guerra com os Volturi, os Cullens vivem em paz Renesmee Cullen cresce e desenvolve o sentimento tão esperado por Jacob Black e então pela luta interna em aceitar esse sentimento ela descobre dons e também um amor que surgirá, no...