##
Resolvi colocar imagens no início dos capítulos,dando pequenas dicas do que vai rolar em cada um.
Minha unha quebrou,chorem comigo(dramááática)
Povo,prestem bastante atenção nos pensamentos do Louis,sobre o passado e àfins. São coisas importantes e dicas do desenrolar da história.
Eu amo um mistério,então vão ter muitas surpresas ao longo dos capítulos.
##
PoV. Louis
Acabei desistindo do copo com leite morno,e resolvi voltar para o dormitório.
Os olhos verdes ficaram presos na minha memória, durante todo o caminho. Meu corpo parecia mais desperto do que nunca e era como se de repente, cada gota de magia dentro de mim, estivesse agitada.
Respirei fundo várias vezes,seguindo as instruções do feitiço de localização,e quando cheguei, abrindo a porta devagar, fiquei feliz que Stiles e Niall ainda dormiam.
Zayn estava em pé,perto da janela,observando o tempo lá fora. Ele tinha aberto o vidro e por isso o ar frio adentrava o quarto, fazendo meus pés descalços arrepiarem.
- Voltou faz muito tempo? - sussurrei super baixo, mas por ele ter boa audição, me entendeu perfeitamente.
Virou o rosto para mim e pude ver,pela claridade da luz, algumas manchas escuras na regata preta que usava. Deduzi que poderia ser sangue, ele devia ter saído para se alimentar.
- Não muito. - negou - Sem sono?
Assenti,sentando no meio da minha cama,e cruzando as pernas estilo índio.
Malik me examinou cuidadosamente. Eu sentia meu coração acelerado,e meus dedos inquietos batendo nos meus joelhos.
- Quer conversar? - o vampiro perguntou,se aproximando da própria cama,e sentando na ponta,para tirar os sapatos.
Pensei por uns segundos,vendo-o guardar o par de tênis dentro da mala sem fundo.
Eu poderia falar do rapaz que conheci,mas,o que falaria? Por que eu falaria?
Os olhos avelã de Zayn se levantaram e focaram em mim. Ter o olhar de um vampiro em cima de si, é um pouco perturbador,então fingi interesse na barra da minha calça e suspirei.
- Como é viver tantos anos? - decidi perguntar - Ser imortal.
Zayn pensou por um momento,alisando a barba rala do queixo.
- Tem seus altos e baixos. É incrível,mas às vezes pode ser cansativo e solitário.
Olhei para ele,com curiosidade. Eu poderia decidir quando ficaria imortal, mas vampiros se tornam no momento em que bebem sangue humano. (Meus vampiros são tipo os de The Vampire Diaries)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Enough
ParanormalMagicae Ludum, o único colégio para adolescentes sobrenaturais. Cada um com seu tipo de habilidade especial, todos juntos num só lugar, aprontando as mais variadas confusões. E no meio de tudo isso, encontrando seu Soulmate ou Predestinado. Me diga...