E vai começar os tiros,porradas e bombas.
##
PoV. Louis
- Estão desconfiando de mim? - me exaltei,não acreditando no que ouvi.
Michael se aproximou mais de mim.
- Louis é o único que faz alguma coisa para ajudar,nesse colégio. - defendeu,olhando feio para Scott.
McCall levantou as mãos em sinal de rendição.
- Os ataques começaram quando ele entrou no colégio. - falou - Eu acredito em você,Louis. Mas os outros...
Ele não terminou,o que deixou tudo pior.
As pessoas estavam desconfiando de mim. Estavam tão preocupadas e desesperadas por respostas,que desconfiavam de tudo.
Voltei correndo para o dormitório e contei para os meninos.
- Você? - Zayn indagou,incrédulo - As pessoas desse colégio são imbecis?
- Eles sabem que você tem magia negra? - Stiles parecia horrorizado com o que contei - Se soubessem,perceberiam que talvez você é alvo número um dessa lunática. Sugar a energia de alguém com magia branca e negra,deve ser tudo o que ela quer.
- Além do meu bebê. - Zayn pensou alto.
- Precisamos dar um jeito nisso. - falei,andando de um lado para o outro - Não podemos continuar simplesmente esperando que os ataques continuem,ou que James consiga algo com a Zara e os outros.
Minha cabeça começou a fervilhar de ideias,feitiços e coisas proibidas,mas úteis.
- No que está pensando? - Niall me analisou,os olhos azuis escondendo segredos que eu me coçava para perguntar,mas me mantinha quieto.
- Usarmos os colares. - estalei os dedos - Eles revelam o que os outros sentem por quem os usa e isso pode ser útil.
Comecei a fuçar minha mala,procurando meus grimórios mais antigos.
- Se eu conseguir usar num feitiço,talvez a assassina brilhe em dourado,ou sei lá. - divaguei.
Stiles bateu palmas.
- Gostei de ver.
- Inusitado. - Niall murmurou.
Nós três encaramos o vidente,que permanecia sentado na cama,batucando os dedos no caderno que deveria estar usando para estudar. As provas estavam chegando.
- O quê? - perguntei.
- Não era para você ter essa ideia agora. - ele soltou,inclinando a cabeça e de repente seus olhos pareceram perder o foco e ver coisas que nós três não víamos.
- Do que está falando? - insisti.
- Nada. - Horan balançou a cabeça - Continue.
Assenti lentamente,folheando meus grimórios e Zayn sentando ao meu lado,curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Enough
ParanormalMagicae Ludum, o único colégio para adolescentes sobrenaturais. Cada um com seu tipo de habilidade especial, todos juntos num só lugar, aprontando as mais variadas confusões. E no meio de tudo isso, encontrando seu Soulmate ou Predestinado. Me diga...