10

13.6K 1.3K 2.2K
                                    

Quando sua alma encontra a alma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sua alma encontra a alma

Que estava esperando

Quando alguém entra em seu coração

Por uma porta aberta

Quando sua mão encontra a mão

Que foi feita para segurar

Não deixe escapar

(música Heart by Heart - Demi Lovato)

Estou postando o cap hoje,porque não vai dar para postar domingo, então aproveitem, feijões.

##

PoV. Louis

- Cara, - Stiles colocou a mão no ombro de Zayn - seja sincero,você me acha bonito?

Zayn o olhou como se o rapaz tivesse acabado de perguntar se ele achava brócolis gostoso.

- Não vai gostar da resposta. - falou.

- Ok, - o garoto de asas balançou a mão - mas sou mais bonito do que o Niall,não sou?

Niall franziu a testa.

- Não sei se quero responder isso. - decidiu Zayn olhando para os dois garotos à frente dele.

- Peraí! - Horan ergueu as mãos,olhando para o vampiro - Quer dizer que você acha que ele é mais bonito do que eu? Eu sou um gato! - ele abriu os braços como se estivesse exibindo o modelo mais novo de roupa.

- Tá brincando? - Stiles ergueu a sobrancelha - Já viu meus músculos?

- E você já viu os meus? - retrucou Niall.

Zayn empurrou a mão de Stiles para fora do ombro dele,e tudo que eu fazia era rir.

Estávamos na cozinha do colégio,porque eu não podia ir para as aulas,com a perna machucada,e Stiles estava bem fisicamente,mas ainda um pouco assustado com o que aconteceu na floresta. Então nossos colegas declararam que iriam matar aula para ficar com a gente e decidimos tomar café da manhã mais tarde.

Viemos para a cozinha preparar nossa própria comida,já que quando chegamos no refeitório,todas as bandejas já tinham sido recolhidas e guardadas.

Stilinski tinha acabado de contar que durante a noite,que passou no dormitório dos outros meninos,se recuperando na cama de Derek - ele jura de pés juntos que os dois apenas dormiram - o beta o pediu em namoro. E agora ele estava surtando porque não sabia porquê o lycan tinha feito aquilo.

- Ele gosta de você,Stiles. - falei,sorrindo para ele - Beleza não importa. Mas tenho certeza que ele te acha bonito.

O rapaz sorriu brilhantemente,e voltou a bater a massa do bolo que estávamos tentando fazer.

Never EnoughOnde histórias criam vida. Descubra agora