Só tenho uma coisa a dizer sobre esse cap: Segurem o coração.
##
PoV. Louis
Harry desmaiou em meus braços.
Todo o pavor que sentiu,misturado com os machucados espalhados por seu corpo, foi demais para ele.
Passei a mão em seu rosto,tirando os cachos bagunçados de perto de seus olhos e beijando sua testa.
Era como se meu corpo inteiro estivesse aceso e pronto para protegê-lo de tudo. O desespero que senti, quando ouvi seu grito,quase me fez quebrar. Cada vez que aquelas coisas horrendas o afastavam para mais longe de mim, mais me sentia vazio. E foi quando não aguentei mais.
Precisei conciliar os dois lados da minha magia,não me deixando pensar e apenas agindo, salvando meu Soulmate.
Senti alguém se aproximar,e vi que era Magnus.
Ele sorriu para mim,colocando os dedos na testa de Harry e os cortes por seu corpo começaram a curar.
- Obrigado. - sussurrei,sentindo que minha voz tinha se perdido nos gritos desesperados que soltei ao pensar que perderia Harry.
O feiticeiro assentiu,se afastando em seguida e ajudando os professores a se livrarem dos corpos das coisas que tinham sobrado.
Os demais alunos cochichavam entre si,assustados e confusos.
Olhei para o lado,vendo Liam abraçado com Zayn,os dois sentados na grama. Tinham sorrisos compreensíveis para mim,mas mesmo assim, me senti mal por tê-los machucado.
Os dois sabiam o que tinha acontecido comigo e fiquei aliviado por não precisar explicar.
Mas ainda tinha Harry.
Suspirei,sentindo o cheiro de seus cachos e decidindo que já estava na hora de contar tudo sobre mim. Não tinha como esconder. Éramos Soulmate e isso fora comprovado de um jeito épico,diga-se de passagem.
Olhei para meu dedo mindinho,vendo a luz vermelha ainda brilhando forte,mas o fio já havia desaparecido. Ele só surgiu num momento especial.
- Acho melhor tirar ele daqui. - Derek se abaixou ao meu lado, apontando para Harry e falando baixo - Ele vai precisar de espaço para respirar.
Assenti devagar,percebendo que a clareira ficava cada vez mais cheia.
Se eu ia mesmo contar tudo agora,deveria ser em um lugar reservado.
Lembrei de onde eu estava quando ouvi Harry gritar e fechei meus olhos,nos teleportando para lá.
Era um lugar bonito,um caminho entre árvores,com a grama extremamente verde e aparada, com um banco de pedra no centro, onde sentei. Com uma perna de cada lado, e deixando Harry sentado entre minhas pernas, de lado. Sua cabeça repousava em meu ombro, a respiração calma e o corpo estremecendo quando comecei a alisar seu braço, lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Enough
ParanormalMagicae Ludum, o único colégio para adolescentes sobrenaturais. Cada um com seu tipo de habilidade especial, todos juntos num só lugar, aprontando as mais variadas confusões. E no meio de tudo isso, encontrando seu Soulmate ou Predestinado. Me diga...