Puta que merda, são 13hrs. Hoje é o meu primeiro dia de aula! E já estou atrasado.
Corro para o banheiro e tomo um banho gelado daqueles que esfria a alma.
A água escorre pelo meu corpo e fico admirando, não o meu corpo e sim os pigos d'água. alias acho meu corpo acho normal, não tenho a barriga trincada como esses garotos, na verdade sou magro.Meu telefone toca... É meu melhor amigo. Na verdade nem sei porque ele é meu melhor amigo ele é o maior babaca!
- Eii trouxa, hoje tem aula fdp!- tô de boa qualquer coisa procura a sala pra mim.
- Porra, Thiago você ainda não ta pronto?
Viro e vejo uma garota loira dos olhos escuros seu cabelo parece um algodão de tão liso. Estaria apaixonado por ela se ela não fosse minha irmã.
Chego na escola...
É o primeiro dia de aula. Mas me sinto a vontade deve ser pelo fato de ser veterano no meio de tantos novatos. Eles conversam entre sí fazendo amizades e criando laços.
-Oii lindo, saudades!
Quanto tempo! Você perdeu meu contato? Blá blá blá blá-OI - respondo que sim. Mas de fato nunca nem tive o contato dela salvo em meu telefone.
Ela falava tanto, mas não dei bola era só uma ficante do ano passado. Ela saiu e foi falar com outro cara moreno e forte, nunca tinha o visto antes deve ser novato.
Andei até o pátio onde eu e meus amigos ficávamos no ano passado. E lá estava todos eles fui logo da um abraço na Karol a minha melhor amiga infelizmente. Não que eu não goste de ser m.a dela é que ela é a mais gata da escola. E depois falei com todos. tinha o Mateus, a Talita e a minha irmã. Eles ficaram falando de como foram suas férias; Praia, cinema, balada, romances.
Enquanto eu olhava todas aquelas pessoas, tão fúteis, tão vazias e tão menosprezantes.O sinal toca!
dou tchau pras meninas e saio a procura da minha sala com o Mateus. Queria estudar junto delas, mas sou uma série avançando que elas.
Vejo o meu nome e também o do matheus, que sorte ele era um dos poucos caras legais da escola.- Eaiii seus cuzões!
Thiago meu brother! Saudades seu
virjão.- Iai Brown, e as novas? - Fico imaginando o quanto o meu melhor amigo é babaca.
- Comi bcts pra caralho nessas férias.
Vacilão devia ter ido comigo pra...Antes que ele terminasse de falar qualquer bosta, o professor de ciências chega e interrompe
- Senhores pros seus lugares a aula vai começar.
Não demora muito para os baba ovos cercarem o professor e ficarem lá aumentando o ego dele.
É incrível o dom das pessoas de criarem pessoas obesas de egos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Apaixonado.
RomanceEle não sabia, porém estava claro que ela era o seu amor épico .