Ela me dava bola

1 0 0
                                    

Incrível, ela realmente não me dava bola.

Fico pensando nisso, o resto da noite inteira e me perco na escuridão do meu próprio coração.

Me pego meu celular e vejo uma mensagem do Paulo e tinha escrito que amanhã eu ficaria com a Rebecca.

Eu apenas ponho um emojin e confirmo que estou a disposição, mas não quero nada sério.

...

Acordo depois de uma noite chata e de puro tédio. E vejo que ainda é sexta. Pra ser mais exato dia 22 de agosto de 2014 ...

Já é hora de ir pra aula, e mais um dia não vai dar tempo de almoçar. Sempre acordo na hora da aula.

- Thiago precisamos ir pra escola.
Ou vai inventar outra desculpa pra ficar em casa?

- Vou sim. - Eu poderia inventar qualquer desculpa pra ficar em casa,  mas hoje, será especial.

Chego na escola.
E perto da minha sala vejo o Paulo e a Karol conversando, fico indagado sobre como minha amizade com a Karol tava fraca.

- Oi sumido

-Eu sumido?  - Dou um sorriso de lado e à abraço em seguida.

- É hoje em maninho.

Apenas balanço a cabeça. E saímos nós três em direção ao pátio onde estava havendo uma palestra evangélica.

- Cara você não ta nada animado em?

- Não é isso Paulo.

- Então tu ta afim de outra? É da Maria?  Da Karol?

- Não cara. Só não tô afim de falar disso agora.

Tudo fica escuro por um segundo!  Era alguém que havia tampado meus olhos, esperando que eu dissesse quem era.

Fico imaginando, se era a Becca, será que ela havia perdido o medo de mim?  Ela havia perdido a vergonha?  Será que ela tava afim de mim?

- Bora migs, quem é?

- Ela se entregou. Era a Maria.

- Oii meu anjo.

- AFF,  só soube porque eu falei.
Você é péssimo com essas brincadeiras.

Ela ficou lá reclamando com a Karol por que ela não esperou ontem.  E percebo que ela não estava com a Becca.

A palestra acaba e é hora do intervalo e todos os alunos foram liberados mais cedo.

- É agora Mano.

- É sim. - Fico nervoso como se fosse a primeira vez que  eu ia beijar alguém.

Ele me puxa e saímos em direção a uma esquina por trás da escola. Eu, o Paulo e o Matheus MC ficamos lá esperando por elas.

- Lá vem elas.

Eu vejo que ela estão se aproximando e saio em direção a Maria e a Rebecca.

- Oii Rebecca Oii Maria.  - A maria se afasta e fica apenas nós dois.

Eu fico imaginando o quanto eu era sortudo.

Eu pego a mão dela e começo a beijar devagar os seus lábios. A minha boca vai de encontro ao dela,  parece que estamos no céu, eu esqueço de tudo e todos e na multidão era apenas eu e a Becca.

- Eu te quero.  - Digo baixinho no ouvido dela. Ela fica sem jeito e apenas da um sorriso.

- Eii,  migs já chega vocês dois.  Jaja nossa besta escolar chega Becca.

A Maria atrapalha de uma forma carinhosa, ela se preocupava com a Becca,  ela se preocupava com todos.  Por esse e outros fatos ela era minha Melhor amiga.

- Iae como foi?  Ela beija bem??
- Iae vai ficar mais vezes com ela?
- Vai dar namoro?

- Não, cara ta muito cedo.  - Respondo com uma cara de mal.

O Paulo se preocupava se eu iria machucar a Becca, enquanto o Matheus MC era mais calmo. O Matheus sai e fica só eu e o Paulo.

Ele pergunta sobre a minha irmã. Apenas digo que ela ta bem.
- Tu ta afim dela?

- Talvez mano, mas tua irmã é difícil.

- É seu sei bem.

- Mas eu não desisto fácil, e fora que sou diferente desses cara. Não quero ficar só por ficar.

- É tu é especial brother. - Paguei pau pra alguém pela primeira vez.

A nossa conversa acaba e ficamos só olhando pro nada.  Dois marmanjos olhando pro nada. Isso é o início de uma grande amizade!

" Amizade de homem não é só putaria não "

Garoto Apaixonado.Onde histórias criam vida. Descubra agora