Capitulo Qualquer

7 0 0
                                    

        "O amor é mesmo tão fugaz "

Mais um dia de aula e eu nem imaginava que o dia teria suas surpresas.

Eu e a Becca iamos super bem. Depois de vários dias depois do nosso primeiro beijo, a gente ficou varias outras vezes.

Eu simplesmente estava apaixonado!
Era um sentimento forte, como se ela fosse a única coisa que importasse nesse mundo.

Minha família de certa forma já sabia disso. Acho que dava pra ver pela minha cara de bobo.

Me arrumo e saio para mais um dia de aula chata, mas dessa vez séria diferente. Pois eu tinha a Becca!

Vejo de longe o Paulo se aproximando e aceno pra ele.

- Ei tu viu Becca?

Não sei por que ele fazia essa pergunta, a Becca era minha. Ninguém precisava saber onde ela tava, nem ele... Mais que merda de ciúmes idiota!!!!!

- A cara sla.

- Tu não sabe onde ta sua garota, Mano?

- Cheguei agora, Mano..

- Ata.

- Thiago tu não sabe a boa

- Fala ai.

- Eu tô apaixonado!

Eu fiquei rindo da cara dele e ele fez uma cara de mau.

- Por quem?  De novo? Kkkkkkk

- É sério, tua irmã é diferente.
Quero namorar com ela.

- Sério?

- Claro. Não sei o porque mas ela é diferente.

É pelo menos agora ficava tudo em família,  e depois do que ele fez pra mim ficar com a Becca, ele merecia a minha irmã.

- Cara tu merece ela, tu é diferente de todos sabe.

- Thiago, tu é meu melhor amigo.

Não fazia nem um ano e eu já era o melhor amigo dele, era estranho mas ele também era o meu.

- Pdc

O sinal toca e vamos direito pra sala. E ainda não vi a minha amada...

Era aula de português, eu não conseguia focar em nada, só dava a Becca na minha cabeça.

Enfim a aula acaba e como era três aulas chatas já era o intervalo.

- Oi Thiago

Olho para trás e paraliso! E quando digo paraliso é verdade, não consegui me mexer por segundos.

- Becca!  Oi.

- Tudo bem?

- Ta ótimo, melhor agora.

- Sério?  Sou tão especial assim?

A se ela soubesse a metade.

- Claro.

- Porque?

Pq estou apaixonado!

É claro que não disse isso. Apesar de que era recíproco.
E como eu sabia disso? Apenas sabia! 
Mentira um dia desses a Maria me mostrou um print onde a Becca dizia que estava apaixonada por mim.

- Pq sim,  Becca.

- Você também é especial pra mim Thiago.

Crlh meu coração dispara.

- Eu te....  Gosto muito!

Ia ser ridículo dizer Eu te amo a gente nem tava namorando.

- Eu gosto de você também, lindo!

Ficamos o intervalo inteiro juntos, eu gostava de pegar na mão dela e olhar cada detalhe.

" O tempo com pessoas que amamos parece correr mais rápido, enquanto ao lado dos chatos pode ser a eternidade".

O sinal toca. Dou um beijo bem demorado nela. E ela reclama diz que na escola não pode.

- Não Thiago, se meu pai souber ele te mata.

- Não me importo, eu morreria por um único beijo teu.

- Cala sua boca, ninguém faria isso.

EU FARIA! POR VOCÊ.

- É verdade.

- Tchau lindo, fala comigo no whats?

- Claro linda.

Ela vai embora e meu coração logo sente falta. Quero ter ela por todo segundo, perderia tudo pra ter ela por apenas mais um segundo.

Vamos  Thiago?

- Sim professor.

Era o professor de História, ele era gente boa.

Já em casa...

Pego meu celular, logo pareço uma garotinha à espera de uma mensagem de um cara que conheceu e teve seu primeiro encontro.

Puta merda não sou assim! apesar de que sempre fui romântico e tentava tratar a garotas como umas princesas.

Mas dessa vez o apego pela Becca tava acabando comigo.

Meu celular apita e logo surge varias mensagens uma atrás da outra.

NÃO ERA A BECCA!

Era a Maria! não que isso importasse, mas ela era minha melhor amiga.

Celular> Whatsapp

Maria
Eii
Eii
Preciso conversar com você
Sobre a Becca.

Me
Oi
Fale
* escreva

Maria
Escrevendo...

Maria
Peça ela em namoro
Já ta na hora.

...

Fico pensando o motivo pra Maria ta querendo que eu faça isso.

Claro que eu quero namorar a Becca, mas ta cedo demais. Não faz nem três meses que estamos ficando.

E rótulo sempre destroem relacionamentos.

Depois de uma longa conversa, eu decido que irei pedir a Becca em namoro na sexta.

Pra ser mais preciso 22/08/14 na sexta.

" As datas trazem memórias passadas, tanto quanto fotos. "

...


Garoto Apaixonado.Onde histórias criam vida. Descubra agora