Cinema, Açaí e Futebol.

13 1 1
                                    

" O homem só chora por mulher e futebol ".

Acordo logo cedo em pleno sábado
só pra ver o jogo do Real Madrid.

- Thiago, muda isso.

- Não, Claro que não. - Minha irmã fica com cara de mal, como se fosse me bater.

- Ou muda ou vou falar com a Becca.

- Cala boca. - Fico imaginando por que desde de que fiquei com a Becca,  ela só sabe falar nela.

Isso me deixa feliz,  saber que a Rebecca lembra eu,  e eu lembrava a Rebecca.

- Olha já estou falando com ela aqui no privado.

- Crlh deixa de ser chata. Diz que mandei um beijo.

- Ela ta perguntando o por que de você não ta online.

- Diz que entro já. - Eu quero falar com ela, mas o Real Madrid eu conheço a mais tempo.

Acabo desistindo depois da minha irmã ter falando muita bosta e entro no Whats pra falar com a Rebecca.

Celular > Whatsapp

Eu

- Oi, meu anjinho. - Eu gostava de chama - lá  assim.

Becca

- Oi,  lindo.

Eu

- Eu quero você!

Becca

- Eu também te quero.

Meu coração ia a loucura! Ler aquilo era bem melhor que o Real Madrid golear o Barcelona.

A nossa conversa acaba. ela disse que iria no cinema. Fico pensando o quanto queria ta lá com ela.

Horas depois.

- O teu amigo ta aqui no interfone Thiago.

- Tô indo!  - Meu irmão me avisa que tem alguém no interfone.
provavelmente era o gordo.

Era mesmo o Gordo no interfone. Ele me chamava pra ir jogar bola no campinho. Isso era realmente infantil jogar bola no campinho com aqueles garotos,  mas eu curtia.

- Iae cuzao.

- Iae Gordo. - Que porra ele tinha?  Sempre me chamava de cuzão, será que tenho uma bunda grande? Que gay do crlh.

- Tu vai pro gol né Thiago ?

- Vou né.

Chegamos lá no campinho e dou de cara com uns cara lá.

- Se tu levar gol tu se fode comigo.

- Vai tomar banho Gordo.

- Gordo é teu Pai.

- Vai tnc.

Ficamos trocando tapas, coisa de gay mesmo. Até que alguém grita que o jogo vai começar e logo corro pro meu gol.

Não demora muito até eu levar um gol, mas logo depois disso fiz várias defesas. Os cara tudo pagando pau pra mim. O jogo acaba e nosso time havia ganhado de 10 a 1.

- Bora tomar açaí gay?

- Sim, Tu toma tanto açaí, por isso é assim gordo.

- Vai te foder.

- Vai tu gordo do inferno.

De novo ficamos lá trocando tapas de gay.

...

Chegamos no açaí e depois de já estar sentados passa uma mina, uma garota bem bonita de corpo e de rosto!

- Uau,  Que linda.

- Realmente - Eu tinha que concordar com aquele gordo.

Mas meu coração já tinha dono.

- Eii meu amigo ta perguntando teu nome.

Que gordo do crlh, eu não tinha falado nada. É incrível a cara de pau dele de pagar mico.

- Kelly, meu nome é Kelly e o seu?

A menina se aproxima de nós.
Apenas digo o meu nome pra ela e ela pede meu número.

- Uau Thiago.

- Cala boca gordo. Eu digo meu número e ela logo sai.

- Tu ta estourado em.

- Você que fez isso. - Eu nem me importava com aquela mina.

Depois de tomar o açaí e ouvi muita bosta daquele gordo, que mesmo sendo daquele jeito era meu melhor amigo. Nós saímos e vai cada um pro seu canto.

" A amizade é dom do homem de cuidar bem de alguém sem esperar nada em troca ".

Garoto Apaixonado.Onde histórias criam vida. Descubra agora