Depois de uma noite, conversando e fazendo amizade com Rebecca, percebo que ela tem personalidade forte, Ela é tudo de errado nessa vida.
- Vai pra aula não?
Olho para atrás e vejo uma galega, baixinha que tinha um sorriso encantador. O que era mais incrível ela morava na mesma casa que eu, e era minha irmã Willy.
- Em? Seu idiota? Vai pra aula?
- Claro que sim.
- Então vá, tomar banho cuide. Já são 12h30.
- Você ta atrasado burro.- Okay, tô indo. - Corro pro banho, e tiro minha camisa verde. Eu amava verde.
Depois de um banho quente e ouvir Ed sheeran
Pego minha bolsa e saio pra escola.Abro o portão de casa e vejo vários alunos conversando, outros correndo. É incrível a galera que era da manhã e passou pra tarde eram bem mais novos tipo uns 12,14 anos. A Maria e Becca tinham 13, enquanto eu 16 e ainda estava no 9° Ano.
- Iae maninho?
Paulo era tão simpático e mal nos conhecíamos. Mas assim como eu, ele era diferente de todos os outros caras.
- Bora pra aula? - Pergunta idiota, apenas pra puxar assunto.
- Vamos sim.
- Tu sabe quem é Rebecca?
- Uma morena!Respondo que sim e pergunto porque. Ele fala que ela combina comigo. Ele, Maria e Willy já haviam dito isso pra mim.
Chegamos no portão da escola, e eu acabo se esbarrando com a Rebecca,
havia algo errado? ela sorriu pra mim?
- Oiii, Thiago.
Ela não foi seca?!
Eu parecia um idiota.- Oii Linda
- Você viu a Maria?
Respondo que cheguei agora. Ela me abraça e logo depois o Paulo. Fico incomodado! Imagino que em uma disputa eu perderia facinho pra ele.
Entro na minha sala, sento e pego meu fone e ponho Jorge e Mateus.
Ignoro tudo que o professor falava naquela hora, nesse momento só queria me encontrar com a Becca de novo.- Eii cuzão, o trabalho é em grupo!
Ele sempre fudendo com tudo! digo pra ele chamar o Matheus e o Mateus MC.
Nos juntamos e fico observando a personalidade de cada um. O Matheus era o mais queto da roda, o Mateus MC era engraçado equilibrado, já o meu melhor amigo era infinitivamente babaca.
- Já terminei, sou inteligente pra porra.
Pego o trabalho e vejo que ta tudo errado. Posso não ser o mais inteligente da sala, mas da roda eu sempre era o mais esperto.
- Kkkkkkk
- Que porra é essa Matheus?
- Tu tem uma letra feia- Cala boca seu gordo.
Eles ficam lá brigando que nem duas mocinhas, enquanto entrego o trabalho ao professor, e o sinal toca.
Hora do intervalo sempre é legal porque podemos ver pessoas de outras turmas.- Eii Thiago cadê as meninas?
- Pois é cadê a Willy?
Os dois matheus me condenando por não saber das meninas. Enquanto o Gordo (meu melhor amigo) a partir de agora irei falar dele assim o Gordo.
Vejo uma rodinha com varias meninas, chego perto e comprimento todas elas. É incrível dessa roda apenas uma eu não havia pegado.
Eu fiquei com muitas ano passado, e sinto por ter magoado algumas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Apaixonado.
RomanceEle não sabia, porém estava claro que ela era o seu amor épico .