Distance

13 2 0
                                    

Os dois se conheciam há pouco mais que alguns anos.
Ele havia feito brotar um sorriso na boca que desejava gritar, e alguém como ele era tudo que ele precisava.
Ela, por outro lado não sabia bem ao certo o que fazia por ele, ele não era o tipo que desabava, mas ela sempre ouvia o que ele tinha a dizer, atenta e cautelosa. Cacos de vidro.
Mas como nem toda história pode ter um desenrolar tão fácil ele não estava ao alcance das mãos dela, ela não estava ao alcance dos braços dele e apesar de tão próximos as vezes isso se tornava um abismo.
"Crescem" juntos, a cada dia que acordam ao lado do outro. Basta um bom dia pra que tudo comece de novo, mas sempre parece ter algo novo, ou uma piada velha que nunca vai deixar de ter o mesmo sentido.
Eles combinam.
Mas estão longe.
Eles combinam.
Mas nunca se tocaram.
Na maior parte dos dias isso não importa nada, que seja, um dia irão se ver ela pensa, então imagina
Seu abraço
Seu sorriso
Seus olhos
Sua paz
A partir daí sonhos começaram a surgir, ela sempre teve uma imaginação incrivelmente fértil. Roupa, cabelo, lugar, dia, hora, ela sabia.
Mas quando? Ela passa a pensar no porque de tudo isso existir, dos quilômetros serem algo tão difícil, ou o por quê de não ser possível criar uma cidade própria com todos aqueles que se ama nas casas ao lado?
Até perceber que talvez seja melhor assim, é através da distância que corações se aproximam de verdade.

Entre PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora